João Brinhosa Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2011 Eu arrastei o jogo para os aplicativos, porem na hora q eu vou joga fica travadissimo ou a tela toda embaraçassada. É algum jeito q precisa fazer para instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2011 Seu GTA é original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2011 Você comprou na Mac App Store? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2011 Mais uma vez, um perdido perguntando sobre GTA. Esta será minha tese de doutorado. mudjamiel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 4 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2011 Mais uma vez, um perdido perguntando sobre GTA. Esta será minha tese de doutorado. Boa!!! HuAhUaHuAhUaHuAhUa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Orlando Neto Postado 4 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2011 gente sejam educados. você baixou do thepiratebay? wafi e rott 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2011 gente sejam educados. você baixou do thepiratebay? Até na hora de baixar do pirate tem que saber escolher pra não pegar procaria, fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Brinhosa Postado 12 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 não lembro se peguei no thepirate... ou no kickass, torrentzão mesmo, nada de ter comprado na app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2011 É jogo portado por hackers, uma tranquera... aahuhuahuahu Esquece isso ai, pega a versão Windows e faz um bootcamp pra jogar, senão só vai passar raiva. falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mudjamiel Postado 16 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2011 Mais uma vez, um perdido perguntando sobre GTA. Esta será minha tese de doutorado. rott, ia falar exatamente a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2011 Comprando pela Mac App Store, não tem esse problema. Pirataria só dá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DicasMacBR Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 O GTA IV já é um pesadelo quando instalado no Windows por ser muito pesado. Imagina só no Mac e portado por piratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.