Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo


Johnny Stark

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Há um tempo atrás tive aqui pedindo a ajuda de vocês para a instalação de um Mac OS X Snow Leopard 10.6.7 que se tornou impossível devido à minha GPU (Nvidia Geforce 7025).

Então.

Aqui estou eu de volta e agora com um pouco mais de "moedas", porém não sei o que faço.

Gostaria de saber se tem uma placa de vídeo boa para Mac, seja no desempenho, em encontrar drivers, ...

Primeiramente eu gostaria de saber se uma placa de 512 MB 256bits tem perfeitas condições de rodar jogos como Resident 5, GTA IV, e os da saga Play 3/XBox 360 ou se seria mais viável uma de 1GB 128 bits (embora eu ache que o processamento é mais importante quando não se fala de baixa memória)

Preferências: PCI Express, sou fã de ATI (mas postem todas mesmo assim, se possível), quero uma de 256 bits e se recomendado de 512 MB, não muito cara (tipo R$ 320,00) e que se encontrasse facilmente as kexts para usar o Mac no meu PC (o que já é o meu plano desde o princípio).

Valeu gente!

Se precisar avisa!

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Primeiramente, os requisitos: (apareceram em primeiro da lista no resultado do Google ... os caras do Google são mesmo feras)

Vamos tomar em conta o recomendado. Se vc quer jogar um jogo que gosta jogue direito, instale somente se tem o recomendado ou superior ou não vale a pena nem instalar. Ninguém merece a chatice de ter um lag de video ou de audio, enfim lag é uma merda.

Resident 5 ... VRAM (512MB) – NVIDIA GeForce 9800 series / ATI Radeon HD 4800 (recomendado)

GTA IV ... 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870 (recomendado)

Lista de compatibilidade (HCL) ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.6.8#ATI e logo abaixo tem as NVIDIA

Onde consta Icon_Y.png quer dizer 100% funcional (Full Work). No mais preste bem atenção, pesquise a fundo, compre algo com 120% de certeza, cuidado que o seu caso nem sempre pode ser o do seu vizinho. Tenha em mente exatamente o que VC quer. Loja boa de comprar é onde vc pode testar o produto antes de levar.

Nas HCLs leia com atenção as colunas: Model, Board-Manufacturer, Notes, QE, Working Output, Dual display e 32/64bit working with patch assim vc já vai saber até onde o dispositivo pode ir e se vai ter todas as funções dele no Mac.

PS: Nos Macs as nVidias são melhores.

Ops, desculpa, esqueci. Eu não compraria essa ATI Radeon 3850. Mas nem sempre a opinião dos outros é a certa.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma pergunta amigo. Sem querer ser chato.

A ATI Radeon 3870 seria uma boa pedida?

Quanto a jogos você já me disse tudo, mas e quanto ao Mac e as kexts? Seria boa?

Desculpe essa mania de ATI, mas é que sempre uso tudo da AMD e sempre tive sucesso com estes produtos. É preferência mesmo.

Vlw!

Editado por Johnny Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Eu tb não vejo nada contra ATI. Pra mim o que vale é a incompatibilidade. Se o dispositivo não esta nas listas do wiki.osx86project.org daí já tem que ficar com pé atrás pq vc mesmo vai ter que testar se é compatível.

Acesse o wiki.osx86project.org e busque a versão que vc tem o instalador pra ver o dispositivo se tem compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...