Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

We're back!


Pink

Posts Recomendados

Parabéns galera!! a cara do fórum tá muito legal assim como a do blog também!! abraços e sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , meus parabens a toda a galera do blog! Realmente você estão fazendo um trabalho extraórdinário! essa é a 1ª vez que comento aqui, ams espero ser a 1ª de muitas. hehe (= lembro que descobri o blog atraves do goole pelo qual estava procurando resultados de como instalar o hackintosh.. enfim não foi muito bem sucedido e estou juntando dinehiro pra comprar um apple. (=

Guys You Rock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:*

SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA!

*rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem.

Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não.

Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página.

Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*alinghi sai correndo, empurra a galera da frente e grita:*

SAI DA FRENTE QUE EU SÔ DAS ANTIGA!

*rs! Agora deixa eu só largar a minha mochila e a minha barraca (que é pra DOIS lugares, aliás!) pq é aqui mesmo que eu vou ficar. Vou acender a fogueira e esperar os outros membros da távola redonda off-topic chegarem.

Meu cérebro ainda não se acostumou com os avatares no lado direito. Ele tá meio que rejeitando essa informação, até por costume e preguiça... não sei se é temporário ou não.

Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página.

Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra.

Oh loco!! já vi dois que eram das antigas por aqui, o Mocomédia e agora o Alinghi, ainda faltam Alê Salvatori, o Marcelo Yamashita, entre outros, mas tô vendo que tá todo mundo voltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Eu acho que as páginas deveriam ter mais de 10 posts. Sei que é meio chato ficar dando scroll, mas ficar virando a página é mais chato ainda... e como na maioria das vezes o post não passa de 2 ou 3 linhas, acho que não teria problema se aumentasse pra uns 15 por página.

Parabéns pra todo mundo aí e vâmo simbóra.

15 posts por página será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...