Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua censurando sites?


Posts Recomendados

Há uma semana tentei acessar um famoso site de torrents cujo nome não será dito por mim aqui, e tudo que consegui foi uma página em branco. Achei que era manutenção ou coisa do tipo e deixei pra lá. Uma semana depois tentei acessar o site de novo e nada. Achei muito estranho e fui garimpar no google alguma notícia - por ser bem conhecido, qualquer ação que tentasse fechar o site seria logo divulgada.

Mas aí veio o estranhamento: na internet nada era comentado! Desenterrei o endereço do fórum deles e vi que vários outros sofriam do mesmo problema, e que pessoas do mesmo país mas de provedores diferentes tinha resultados diversos. Uns conseguiam acessar o site, outros não.

Resolvi fazer um teste. Baixei e instalei o Tor, um programa que atua como um proxy. Não deu outra, o site abriu numa boa na primeira tentativa.

Agora vem a pergunta: o Virtua tem bloqueado sites que considera inadequados? Se sim, o que mais tem sido censurado pelo provedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Há uma semana tentei acessar um famoso site de torrents cujo nome não será dito por mim aqui, e tudo que consegui foi uma página em branco. Achei que era manutenção ou coisa do tipo e deixei pra lá. Uma semana depois tentei acessar o site de novo e nada. Achei muito estranho e fui garimpar no google alguma notícia - por ser bem conhecido, qualquer ação que tentasse fechar o site seria logo divulgada.

Mas aí veio o estranhamento: na internet nada era comentado! Desenterrei o endereço do fórum deles e vi que vários outros sofriam do mesmo problema, e que pessoas do mesmo país mas de provedores diferentes tinha resultados diversos. Uns conseguiam acessar o site, outros não.

Resolvi fazer um teste. Baixei e instalei o Tor, um programa que atua como um proxy. Não deu outra, o site abriu numa boa na primeira tentativa.

Agora vem a pergunta: o Virtua tem bloqueado sites que considera inadequados? Se sim, o que mais tem sido censurado pelo provedor?

Isto está acontecendo mesmo.

O demondoid está sendo bloqueado por NET e Velox; não sei se por outros.

Só consigo acessar o site via proxy.

Aonde chegamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também aparece em branco... uso Speedy.

Pensei que era o site... vi em outros foruns pessoal falando... por mim era eles lá.

Serei obrigado a conectar no pc do meu tio no eua e testar... ja volto com a resposta

Edit:

Não deu outra! ... é bloqueio mesmo (veja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece algo um pouco diferente mas sobre o mesmo assunto. Tenho virtua 8 megas e faço em media download de 100 gb por mes. Todo mes o virtua liga la em casa, falando que ja gastei muito que eles vao ter que reduzir minha velocidade. Ai agora oque eu tenho feito. O mes vigente começa no dia 25 e acaba no dia 24 de cada mes. então durante o mes todo vou guardando os arquivos torrents, e nzb (usenet), e la pelo dia 19 ou 20 de cada mes, deixo o cpu ligado 24 horas até o dia 24... ai eu baixo 120 gigas em alguns dias, e eles não podem fazer nada... cara isso é mto legal... fazer isso com eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demonoid não está funcionando pra mim mas achei isso. (Veja final da págna)

http://en.wikipedia.org/wiki/Demonoid

Só que o link demonoid.cc ora está "lotado" ou quando acesso a página fica em branco.

Também uso o Virtua 2Mb.

Quem está com o Velox acessa normalmente o Demonoid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demonoid não está funcionando pra mim mas achei isso. (Veja final da págna)

http://en.wikipedia.org/wiki/Demonoid

Só que o link demonoid.cc ora está "lotado" ou quando acesso a página fica em branco.

Também uso o Virtua 2Mb.

Quem está com o Velox acessa normalmente o Demonoid?

Estou usando Velox nesse momento e não rola.

Só via proxy. Estou bravo com isso.

Em relação ao colega que disse sobre problemas de cota, a história é outra. Está no contrato que você possui uma cota X.

Agora, esse negócio de censurar sites é um pouco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demonoid não está funcionando pra mim mas achei isso. (Veja final da págna)

http://en.wikipedia.org/wiki/Demonoid

Só que o link demonoid.cc ora está "lotado" ou quando acesso a página fica em branco.

Também uso o Virtua 2Mb.

Quem está com o Velox acessa normalmente o Demonoid?

Estou usando Velox nesse momento e não rola.

Só via proxy. Estou bravo com isso.

Em relação ao colega que disse sobre problemas de cota, a história é outra. Está no contrato que você possui uma cota X.

Agora, esse negócio de censurar sites é um pouco demais.

Eu sei que está no contrato essa cota, oque eu disse é um jeito de burlar isso, pois eles nao podem limitar seu uso no mes seguinte, sempre tem que ser no mes vigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GVT aqui no parana também tá bloqueando o demoniod...

Ja faz aproximadamente uma semana que eu tento entrar e a pagina fica em branco.

Engraçado que eu tava baixando torrent do demoniod ate alguns dias atras e tava tudo ok.

Que M#^$%&&^%# isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu estava lendo sobre este assunto no fórum da Macpress e realmente não tenho idéia do que possa estar acontecendo com vocês.

Por aqui tá tudo normal,entro normal no demonoid.com sem problema algum de me logar.nao to usando proxy algum.

Conexao virtua 4mb

moro em sao paulo

funciona com o safari,firefox e opera normalmente.ja ate limpei o cache e resetei os browsers para ver se parava de funcionar

mas ele continua funcionando normalmente.

http://www.explorar.tur.br/ff.jpg

http://www.explorar.tur.br/op.jpg

http://www.explorar.tur.br/sa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...