g!ov@nn! Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Ola Pessoas, acredito que isso nunca aconteceu comigo até agora mais está muito estranho isso! O lion no meu macbook pro está esquentando muito! estou usando o Illustrator e ele chega a 95C !!!!!! Fica super quente, e mesmo com o programa smcFancontrol, que é por la que vejo, coloquei para girar em 6000rpm e mesmo assim fica quente. No snow leopard não acontecia isso, ficava tranquilo! Sera que só sou eu com esse problema ? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rad Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Esse foi o motivo que me fez voltar pro Snow Leopard. Meu macbook esta esquentando demais....fora isso o tempo de uso na bateria caiu pela metade... phenriqueb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Estou com o Lion em meu MacBook Pro e até agora não notei nenhum aquecimento fora do normal. Está como era no Snow. Aqui só esquenta muito quando nosso querido amigo flash entra em ação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
g!ov@nn! Postado 2 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2011 Esse foi o motivo que me fez voltar pro Snow Leopard. Meu macbook esta esquentando demais....fora isso o tempo de uso na bateria caiu pela metade... O tempo da bateria eu nem notei, porque o meu fica ligado na energia direto... Alguem sabe como resolver isso sem voltar para o Snow Leopard ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 2 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2011 Com o Lion a autonomia do meu Mac caiu pela metade. E esta aquecendo mais tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 2 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2011 Quando tinha um Macbook Pro 2011, eu fiz o upgrade e notei que a bateria realmente caiu bastante em relação ao Snow! Agora com o Macbook Air, eu acho que a bateria também não tá 100%. O que será que esse Lion tem, hein!?!? Guloso e esquentadinho!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Onil Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2011 Tenho um MacBook C2D 2.16Ghz ! Instalei o Lion e tenho notado que ele tem aquecido sem motivo aparente... estou com o Safari ligado e um programa do X11 e ele aquece logo. Ou entao com o Quicktime Player.. Não sei o que se passa, mas a Apple precisa de resolver rápido o problema... o meu mac nunca chegou aos 76ºC e esta semana ja vi essa temperatura no iStat Pro. Alguem sabe de algum "truqe" ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2011 Isso ai de comer e consumir a máquina é coisa do Lion mesmo, ele com certeza é parente próximo do nosso Leão do Imposto de renda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 7 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2011 Por essas e outras que eu digo e repito: Não instalem o Lion!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Onil Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 O problema está no Safari sem dúvida... Abrir o Mail não faz as ventoinhas rodarem mais rapido, o iTunes ou iPhoto também. Mal se abre o Safari o MacBook vira avião ! Espero que tudo seja resolvido numa proxima actualização... ou do safari ou do Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Eiras Postado 8 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2011 Curioso, mas eu não sofro de nenhum dos tão falados bugs e outros problemas com o Lion aqui não. Tenho-o instalado em meu computador há mais de 2 semanas e acho-o excelente! Não esquenta em demasia nem verifico problemas na duração da bateria, que, aliás, está melhor do que com o Leopard. Fico no youtube por mais de 1h e a CPU não passa dos 60C. Em meu uso normal - utilizo o micro para coisas simples, resumindo meu dia a dia basicamente em processador de texto + leitura de PDF's e navegação na internet e email - ele nunca passa dos 50C, mantendo-se em 47 ou 48 graus. PS: Eu não fiz instalação limpa, somente baixei-o pelo AppStore e mandei atualizar. Deu a primeira reiniciada e "voi là", estou ha 2 semanas utilizando-o sem reinicia-lo nem desliga-lo, somente coloco-o em suspend mode quando vou dormir. E uso o laptop o dia inteiro tanto na universidade quanto em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nyna Brasil Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2011 eu tinha o snow no meu MBP 2011 e tb notei que quando instalei o lion, a máquina passou a esquentar demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
g!ov@nn! Postado 11 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 (editado) Parece que todo mundo está com o mesmo problema! é também acho que o safari está esquentando muito o mac! Bom, o que resta a fazer é esperar uma atualização.... Editado 11 de setembro de 2011 por g!ov@nn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
v7nn7 Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 Li uma dica uma vez que se você deixar o brilho da tela em 70% diminui consideravelmente esse aquecimento. Testei isso por um dia e a bateria até rendeu mais. Mas aí fica por sua conta se vai abrir mão do conforto pra ter rendimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
valdercunha Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 eu uso meu macbook pro em casa e no escritório ligado direto dificilmente eu desligo ele, deixando ele em repouso quando vou de um lado a outro e hoje eu vi a temperatura dele a 90C. já vi mt gente reclamando desse problema no lion. Só nos resta esperar um update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phenriqueb Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 No meu Lion a bateria reduziu à metade do que eu costumava usar com o Snow :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 16 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2011 Tenho o 10.7.1 instalado do zero e posso dizer que está muito bugado ainda! * A autonomia da bateria foi drasticamente reduzida * Temperatura de funcionamento, muito alta * As vezes não conecta o wi-fi após a volta do sleep Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
M4rcell0 Postado 16 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2011 (editado) Aqui no meu está td ok... Temperatura normal... Fiz uma instalação limpa e tds os updates instalados... O único porém é a duração da bateria... Editado 16 de setembro de 2011 por M4rcell0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphael.amaral Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 (editado) Ei pessoal! Estou experimentando o mesmo problema. Além do sistema estar esquentando muito, mesmo quando rodando programas mais leves. Sem contar a bateria que realmente ficou muito menos durável. Pra piorar a situação, ele está travando de vez em quando e tem rendimento muito pior que o bom e velho Snow Leopard. Vou fazer downgrade! Pena que não há como recuperar meus U$$29,90... Editado 27 de setembro de 2011 por raphael.amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphael.amaral Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 O problema está no Safari sem dúvida... Abrir o Mail não faz as ventoinhas rodarem mais rapido, o iTunes ou iPhoto também. Mal se abre o Safari o MacBook vira avião ! Espero que tudo seja resolvido numa proxima actualização... ou do safari ou do Lion. Verdade! Eu fiz o teste de abrir um monte de janelas no Safari pra ver o que acontecia depois que eu as fechava. O resultado foi que ele simplesmente fechou as janelas mas continuou usando memória e não a liberou. Isso parece que vai se acumulando e o danado vai ficando quente e travando e torrando a paciência! Nunca tive problemas com o MAC e sempre gostei muito, mas dessa vez eles pisaram na bola. Espero que arrumem esse sistema rapidinho, senão daqui a pouco poderemos considerá-lo, sem medo de ser injustos, o Vista da Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.