Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone sem serviço!


Posts Recomendados

Galera estou com o seguinte problema:

Meu pai trouxe um iphone de 16GB mas o sinal dele eh muito ruim qnd não fica sem serviço. Jah tentei restaurar, trocar chip e nada funcionou. Ahh o meu iphone fica com o sinal full enquanto o do meu pai fica sem serviço.

1 - Alguém saberia me dizer se tem como arrumar isso??

2 - Outra coisa meu pai esta voltando para os EUA ai estava pensando se ele poderia levar o iphone para la para tentar troca-lo será q eles trocam?

3 - Tem como eles descobrirem q o iphone foi desbloqueado? mesmo dando o restore?

4 - Alguem sabe se perde a garantia ao fzr o desbloqueio?

Agradeço desde jah a ajuda!!

Obrigado

macart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 - Alguém saberia me dizer se tem como arrumar isso??

Depende da cidade onde você mora, no Brasil a cobertura de sinal é muito fraca comparado ao Estados Unidos.

2 - Outra coisa meu pai esta voltando para os EUA ai estava pensando se ele poderia levar o iphone para la para tentar troca-lo será q eles trocam?

Qualquer modificação que você fizer no aparelho eles não podem tocar, só se for vc assinante da AT&T.

3 - Tem como eles descobrirem q o iphone foi desbloqueado? mesmo dando o restore?

Sim.

4 - Alguem sabe se perde a garantia ao fzr o desbloqueio?

Sim, por que você está modificando o aparelho e não está usando com a companhia telefônica que deveria usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso q queria saber!!! heheh

oq meu pai poderia falar para o cara para poder trocar??!!!

mas acho melhor entao falar para ele nem levar o iphone e tentar ver se consigo arrumar por aqui!!

aa moro em Brasilia, mas como falei o meu iphone funciona perfeitamente e o sinal esta sempre cheio. o do meu pai q fica sem serviço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma situação complicada, porque se ele levar pra trocar dizendo que está sem serviço, o plano da AT&T teria que estar habilitado, senão ele não pode dizer isso.

De qualquer forma pra ele reclamar de qualquer coisa teria que ter testado e teóricamente pra testar qualquer funcionalidade, tem que desbloquear primeiro.

Não sei quanto tempo tem que ele comprou, mas no EUA tem um lance que se você não estiver satisfeito com o produto dentro de um período, pode devolver, mas não sei como funciona isso e não sei como ele poderia não estar satisfeito com algo que nem testou.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...