Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Instalação do Mac OS X Snow Leopard


Mateus Sousa

Posts Recomendados

... na verdade o que eu quero é utilizar o 7 via bootcamp ta ligado?

I no understand ... :blink:

Se tu pretende instalar apenas windows, esquece o OS X... mas pra que comprou um mac então? Os drivers da Apple para windows são um lixo.

[2]

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Porra man, brigadão mesmo, vou baixar o lion, na verdade o que eu quero é utilizar o 7 via bootcamp ta ligado?

Acredito que a compra foi efetuada pela carcaça do MBP ser "bonitinha"..... ( possuo dois amigos/colegas que não sabem mexer no OSX, nem querem perder 10 minutos, mas compraram MBP por ser "bonito" e somente rodam Windows nos MBP... É gastar grana e não usar corretamente o hardware, mas fazer o que..... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a compra foi efetuada pela carcaça do MBP ser "bonitinha"..... ( possuo dois amigos/colegas que não sabem mexer no OSX, nem querem perder 10 minutos, mas compraram MBP por ser "bonito" e somente rodam Windows nos MBP... É gastar grana e não usar corretamente o hardware, mas fazer o que..... )

Relaxa cara, eu sei o que fiz/estou fazendo. Mas obrigado pela dica...

Quanto a gravar DMG, vc tem sugestão?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transforma dmg em iso, acho que deve ter alguma versão de dmg2iso para windows... se não tiver, roda usando um cd do ubuntu.

Se tu pretende instalar apenas windows, esquece o OS X(instala direto)... mas pra que comprou um mac então? Os drivers da Apple para windows são um lixo.

Na verdade eu nem sei, vou tentar instalar o lion, se de repente eu me acostumar (me bati muito quando testei no de um amigo o Snow leopard uma vez), eu posso ate ficar com os dois... valeu.

I no understand ... :blink:

[2]

Algumas necessidades que o apple nao me atendem, mas vamos ver, de repente eu descubro por ai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema de instalar o 7 direto são os drivers e o trackpad... como posso ajustar isso??

Os drivers eu n sei como instalar e o trackpad eu queria configurar para direito e esquerdo... alguem pode me ajudar?

Aproveito pra deixar aqui minha satisfação com o forum por ter pessoas interessadas em ajudar, mesmo nao concordando com as ideias (absolutamente normal rsrs) Abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o 7, mas estou com problemas em instalar o Autodesk Archtecture Revit 2012 (acho que está com problema no instalador)

Agradeço a atenção de todos e pode dar o tópico como resolvido. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...