Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD e dúvidas sobre memória


Mauricio N. Chamma

Posts Recomendados

Olá amigos, pra começar tenho um imac(segundo a autorizado) é o modelo final de 2009, porém ele tem tela de led, 4gb ddr 3 1066 e é um core 2 duo 3.06.

A minha dúvida com relação a memória é: ele suporta 1333 de frequência ou só 1066?Porém a mais importante de todas, é sobre o hd. Ele deu pau, não consigo formatar e nem reparar pelo utilitário de disco, isso aconteceu depois de formatar o hd, instalar o leopard e atualizar o sistema. O pc pediu pra reiniciar e eu desliguei, não se tem alguma relação, mas...quando tentei liga-lo já não funcionava mais, o hd ainda reconhece no utilitário de disco porém não formata e nem repara. levei na istore(a autorizada) e lá eles me disseram que é o hd, só que um novo é 500 reais e o mesmo no mercado livre custa 130 reais, então estou pensando em abri-lo e eu mesmo trocar o hd, mas to com medo depois de ter visto alguns videos pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se você collocar memórias 1333, elas vão funcionar mais na freqüência 1066, compra 1066 está muito difícil de encontrar?

Quanto ao HD eu nunca iria abrir meu iMac, é muito complicado, não sei o 2009 mas o 2010 e 2011, tem que remover o display para chegar até o HD, se não tiver nenhum equipamento decente com certeza vai ficar marcas de dedo na tela, poeira, melhor pagar os R$500,00 isso se você confia neles. Porque comprei um iPod Touch 2009 pedi pra escrever uma frase na traseira dele e veio todo riscado, meu ex MacBook comprei customizado na apple Store e veio com o botão de power afundado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...