Takato Postado 31 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2011 Bom dia, tem como importar a minha lista "playlist" de musicas do iPOD para o iTunes? Quero somente importar as listas de muscas playlist, já que no iTunes já tenho todas as musicas, mas nada organizado. Note que o iTunes no Mac OS não tem as playlist somente as musicas e apps. E por sem um novo novo mac, o iPod estava sincronizado com um PC Windows/iTunes Fiz as trasferencias das musicas e tudo mais, faltando colocar as playlist's para deixar o iTunes organizado. Como exporta a lista de musicas de um iPOD para o iTunes do OSX? Vai ser um inferno organizar tudo!!! :/ Obrigado Takato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EriicG Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Eu fiz isso no MacBook aqui usando o Pod To Mac. Ela manda tudo como está no iPod,organizadinho,mas se a versão for a trial pode demorar um pouco para passar tudo dependendo do tamanho da sua biblioteca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Takato Postado 3 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2011 Eu fiz isso no MacBook aqui usando o Pod To Mac. Ela manda tudo como está no iPod,organizadinho,mas se a versão for a trial pode demorar um pouco para passar tudo dependendo do tamanho da sua biblioteca valeu vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 Tem pra Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phenriqueb Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 Usa o expod , ele é muito bom. Sempre atendeu às minhas necessidades. Ele consegue extrair todas as músicas e vídeos de um iPod. expod: http://www.headlightsoft.com/expod/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.