Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft (Blizzard) - Troca de Informaçoes


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Gente, to tendo problemas ao joga WoW no meu MacBook Pro... as teclas de atalho do teclado não funcionam. Ou seja, se por qualquer motivo eu quiser minimizar o jogo eu não consigo. Para usar o computador eu preciso sair completamente do jogo. Tem como mudar isso? Ou é o meu note que tá com problema??

Quanto ao MagicMouse, o meu tem funcionado legal.. o único problema é quando eu estou na água... não consigo nem subir à superfície e nem mergulhar. Tem como corrigir isso?

Obrigada!

Olá, Livia!

Eu tbm tive esse problema e resolvi colocando nas configurações de WoW em "Displya Mode" a opção "Windowed(Fullscreen)" e em "Resolution" a resolução suportada pelo meu iMac(1920x1080). Desse jeito estou podendo jogar em fullscreen e podendo usar Command+Tab e outros atalhos do Mac OS tranquilamente. Quanto a jogar WoW com o Magic Mouse eu não aconselho. Achei horrível o uso em geral pra jogos, principalmente por não poder apertar o botão esquedo e direito ao mesmo tempo.

Faz as mudanças e posta se resolveu ou não. Espero que resolva. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Livia!

Eu tbm tive esse problema e resolvi colocando nas configurações de WoW em "Displya Mode" a opção "Windowed(Fullscreen)" e em "Resolution" a resolução suportada pelo meu iMac(1920x1080). Desse jeito estou podendo jogar em fullscreen e podendo usar Command+Tab e outros atalhos do Mac OS tranquilamente. Quanto a jogar WoW com o Magic Mouse eu não aconselho. Achei horrível o uso em geral pra jogos, principalmente por não poder apertar o botão esquedo e direito ao mesmo tempo.

Faz as mudanças e posta se resolveu ou não. Espero que resolva. :D

Rafael!

Funcionou sim! Hehe! E facilitou demaaaaaaaaaaaais a vida!

Quanto ao MM, em que ocasião se faz necessário apertar ambos ao mesmo tempo? oO Pq eu amo esse mouse, o meu único problema é quando eu vou pra água. Entro em pânico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael!

Funcionou sim! Hehe! E facilitou demaaaaaaaaaaaais a vida!

Quanto ao MM, em que ocasião se faz necessário apertar ambos ao mesmo tempo? oO Pq eu amo esse mouse, o meu único problema é quando eu vou pra água. Entro em pânico!

Eu não lembro exatamente em qual situação agora, mas eu lembro de ter tido problemas com o click esquedo e direito ao mesmo tempo qdo usei o MM para jogar WoW. Calma, não tenha medo da água. euheaheauehauea! Para descer e subir na água, vc pode usar o "X", pra descer, e a barra de espaço, pra subir. Vê se vc se acostuma aí. :D

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo'

Joguei WoW por 5 anos, agora parei faz 1 ano praticamente.

No último ano joguei em um MacBook White, o bixão aguentou tranquilo, e no iMac Lion funcionou também.

Eu tenho um Razer Mamba, na minha opnião MUITO melhor que o Naga (ja tive também ;] ), muito melhor e mais confortável.

Ainda tenho 2 contas na blizzard, uma com cataclysm, e outra com LK se alguem se interessar =)

Jogava no Kel'Thuzad, Gladiator Aeryz (Enhance) ;) e Challenger kbuloso (War) ..

Nostalgia mode ON.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo o tópico ….

 

Comecei a jogar wow no meu Hackintosh no server Warsong. Parei de jogar um pouco antes do Cataclysm. 

Depois de 2 anos meu irmão me convidou pra voltar a jogar e me mandou pergaminho. Assim eu ganhei uma transferencia free de server e levei o meu main pro server que meu irmão joga … Azralon.

Hoje eu jogo no Macbook Pro com mais freqüência e comprei um mouse do wow cataclysm. Agora estou querendo comprar um fone de ouvido com microfone pq o microfone do MBP vaza muito audio.

 

Eu pesquisei por um tempo e estou querendo comprar um da Logitech … G430 Gaming Headset. Esse fone não tem suporte suporte no Mac e por isso já sei que não vou poder instalar o surround 7.1 mesmo assim não tem problema pq não tenho placa de som pra isso.

Queria saber de quem joga wow no Mac qual fone de ouvido usam e se puder postar link pra eu ter mais opções.

Quero fazer a compra do fone com um pouco mais de certeza.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais está com problemas para pagar a assinatura do jogo?

Queria renovar a minha, porém da erro sempre. Fui procurar saber e descobri que alguns bancos aderiram a abec e se recusam a fazer esse pagamento fora em dólares, mesmo sendo internacional o cartão. A blizzard não tem previsão de nada, o jeito é esperar.

O meu é um itaucard :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o pagamento é feito na moeda do país corrente. No nosso caso em Reais. Não existe motivo pra vc pagar 15 dolares se vc pode pagar 15 reais. E o cartão não precisa mais ser internacional.

 

Aqui no meu é assim ...

 

Screen_Shot_2013_12_02_at_21_04_54_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_05_38_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_05_56_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_06_11_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_06_47_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_07_19_copy.
 
O meu server é o Azralon. Agora se nos outros é diferente eu não sei te responder.
Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora o pagamento é feito na moeda do país corrente. No nosso caso em Reais. Não existe motivo pra vc pagar 15 dolares se vc pode pagar 15 reais. E o cartão não precisa mais ser internacional.

 

Aqui no meu é assim ...

 

Screen_Shot_2013_12_02_at_21_04_54_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_05_38_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_05_56_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_06_11_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_06_47_copy.
 
Screen_Shot_2013_12_02_at_21_07_19_copy.
 
O meu server é o Azralon. Agora se nos outros é diferente eu não sei te responder.

 

Eu fiz a mesma coisa que você para pagar, inclusive pago menos que você por ser cliente GVT, o problema é na hora de aceitar o pagamento.

Antigamente era tranquilo, agora não mais.

Inclusive o forum da Blizzard esta cheio de reclamação de pessoas sobre isso.

 

 

 

Hoje em dia o pagamento é feito em reais, inclusive com a função de boleto bancário. 

Eu sei disso, mas prefiro ter a comodidade de pagar em casa rs

 

 

 

 

#stay … qual servitor tu joga?

faz tempo que tua conta ta desativada?

posso te mandar um pergaminho? =)

Desde setembro ou inicio de outubro que desativou.

Eu jogo em Nemesis mas estou pensando em mudar para o que uns amigos estão.

Não da para mandar scroll ainda.

 

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera comprei um MBP retina late 2013 ( comprei agora em fevereiro em viajem aos EUA ) 256gb de ssd e 8gb de ram.. Guenta rodar wow nele ? Vou começar a jogar ai queria saber se valia a pena comprar.. 

Aguenta sim.

Aproveita e compre logo também a nova expansão e coloque um char seu no nível 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...