Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Instalação Mac Os Lion


DavTech

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Vim aqui pelo forum do Mac magazine pedir ajuda referente a instalação do Mac Os Lion no meu MacBook Writer.

Bom vamos lá;

Entrei na App store comprei o lion, inseri meu id e senha e iniciou o dowload, porém poucos minutos para terminar o download minha conexão sofre uma interrupção e fico sem internet. De cara a app store me retorna avisando que não foi possível vazer o download e nem a instalação logicamente. Reiniciei meu Mac e quando fui novamente na loja para fazer o download para minha surpresa mostrava a mensagem que estava INSTALADO e não consegui fazer o download novamente.

Qual procedimento devo tomar?

De ante mão agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

o Lion esta no seu mac ja porem ainda nao esta instalado como sistema,

Use o Finder ou o Spotlight e localize o arquivo de instalação do Lion “Instalação do Mac OS X Lion” (Mac OS X Lion Installer). e tenta INICIAR o instaldor !!!!!

se nao funcionar possivelmente voce vai ter que baixar novamente, ou seja procurar e DELETAR o instalador do lion e baixar novamente no apple store " nao é comprar novamente e sim BAIXAR " ate porque aplicativos comprados podem ser baixados quantas vezes você quiser na mesma maquina

Use o Finder ou o Spotlight e localize o arquivo de instalação do Lion “Instalação do Mac OS X Lion” (Mac OS X Lion Installer). deleta ele, ai na mac app store baixa novamente

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...