Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh 10.6.3


hankx

Posts Recomendados

Olá estou tentado instalar o 10.6.3 para posteriormente instalar o Lion. Consegui instalar que foi uma beleza, super rapido. O computador reinicio e deu boot0:error.

Ai fui e coloquei o ultimo iBoot, consegui ver a maça do logo cinza ai eu tento por -v ou -x ou cpus=1 ou busratio=20 nada funciona, sera que alguem poderia me ajudar, postei uma foto de como fica minha tela.

post-13179-0-16597800-1314670966_thumb.j

É um notebook HP DV7, C2D, ATI 4600.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vc tem ai o Retail 10.6.3? ... Tente com outro CD Boot, HackBoot.

Entao consegui intalei o Hazard 10.6.6i.. com o chamaleon boot, só que eu preciso por o cd apertar F9(disk choose) para dar bot no chameleon, entao por cpus=1 e apertar enter, teria um meio mais facil.. Estou agora instalando o Lion.

Baixeo o Kext Broadcom 43xx, mais nao consegui, o som nao funciona,webcam tambem nao. Gostaria de saber como procuro kext para webcam do DV7 -2173cl HP, e como instalo pois um tutorial que eu achei aqui com o kext Helper nao funcionou.

Ouveros brigadao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kexts aqui ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=248914 e aqui ... http://www.kexts.com/

Algumas kexts são instaladas por si só fazendo duplo clique, no caso de serem .pkg e se tem a extensão .kext daí vc tem algumas opções de instalar. No final o resultado é o mesmo lógico.

1. Manualmente vc copia a kext pra dentro de S/L/E e pelo Disk Utilites do sistema repara as permissões do HD. Depois reset.

2. Manualmente vc copia a kext pra dentro de S/L/E ou E/E e roda o app Kext Utility

3. Abre o app Kext Helper e arrasta e solta a kext dentro dele, põe a senha de usuario e clica em easy install. Pra funcionar precisa ter uma senha de usuario que é criada em Accounts dentro do System Preferences.

... aqui vc encontra mais coisas: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=203

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elaiaaa, me perdi todo agora. Nem sei mais o que vc tá fazendo aí doido.

Eu acho que vc devia ir com mais calma e se concentrar em uma coisa de cada vez. Instala o Retail do Snow e deixa em 10.6.8 e vai usando o Snow pq ele esta mais estável. Lion ainda esta caminhando. Se vc acompanhar o fórum no site da Apple vai ver que o Lion ainda tem muita coisa pra ser ajustada. Isso falando pra usuario de Mac real, imagina em Hackintosh, e pior ainda em Notebook Hac :blink:

Eu tb sempre gostei de ter o sistema em uma partição e os arquivos pessoais em outra. Mas com a baixa dos preços dos HDs SATA e HDs externos eu não faço mais partição e sim eu uso um HD pra cada coisa. No desktop tenho 1 hd de 200GB pro Lion, outro de 320GB pro Snow e um terceiro de 500GB pra arquivos e pro MPB eu tenho um hd externo de 500GB pra arquivos tb.

Em relação a sua rede Intel o ideal é ter o sistema instalado e atualizado pra depois ver a rede, o video e o audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu tambem me atrapalhei inteiro.

Fiz assim Coloquei o 10.6.6i Hazard, fui no Software update e baixei o combo 10.6.8 instalei só que quando vai entrar da essa tela preta.

http://imageshack.us/photo/my-images/32/09022011091.jpg/

E andei procurando pelo Intel 5100/5300 e pelo o que vi ainda nao tem kext disponivel. Tem cara oferecendo grana por isso

Eu ate consigo ficar com o 10.6.6 por enquanto o problema é ficar sem wi-fi, por se tratar de um notebook.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro ali é o sleep que esta dando conflito. Esse tipo de erro sempre mostra logo abaixo de (with dependencies): a kext que esta com problema.

Vc pode entrar no boot com -s e deletar a kext e depois vc ajusta o seu DSDT. No Insanelymac tem uma seção pra isso.

Pra entrar em Single User (-s) ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224491

Ah! Quanto a sua wi-fi se vc pensa mesmo em ter o OS X em um notebook pc vc pode trocar a placa de rede wireless do seu notebook por uma wireless 100% reconhecida nativamente pelo Mac OS.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...