Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor de vídeo


Posts Recomendados

Pessoal,

Eu usava o Penguin Menconder no Snow Leopard, para converter vídeos e serem reproduzidos no iPod touch, que por sua vez está conectado à minha TV.

É sem dúvida um software excelente no Snow, com suporte à legendas, e com uma interface simples e objetiva.

Como o iPod só reproduz, e as imagens saem na TV, no Penguin eu informo a resolução adequada (Largura x Altura) para ser exibido corretamente na TV.

O problema é que eu migrei para o Lion, e o Penguin não sofreu nenhuma otimização para ele.

Apesar de estar funcionando, em alguns momentos ele dá uma sujada rápida no vídeo, acredito que seja algum problema na hora do processamento.

Sendo assim, estou procurando um novo conversor de vídeo, já tentei o famoso Handbrake, mas por algum motivo desconhecido, pra mim ele nunca funcionou direito pois as legendas sempre dão problemas.

Alguem poderia indicar um bom software conversor de vídeos, com suporte à legendas, e que seja possível alterar a resolução? Preferencialmente otimizado para o Lion, free ou até mesmo pago.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

As legendas do Handbrake ficam doidas comigo no Windows.

Qual é o problema que acontece com o Handbrake? as legendas ficam sem acentuação?

Já tentou deixar as legendas em modo Burn (fixadas no vídeo sem opção de ocultar elas)?

Estou usando o Perian mas ainda não testei com DVD's e nem e nem com vídeos com legendas mas ele é muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...