Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos e controles no mac


Mikicherry

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O controle de Xbox 360 pega no iMac?

Se for o modelo com fio, tem um driver custom pra usar no Mac.

Vale a pena para jogar jogos?

Depende do jogo. Em geral não. Os jogos de PC são otimizados pra teclado+mouse... com algumas exceções. É sempre legal pesquisar sobre cada jogo específico que você quiser.

Alguem sabe se tem algum jeito de rodar jogos que sao para windows no mac? (tipo: Alice Madness Returns)

Tipo: Eu compro o jogo original e faço alguma treta pra jogar no mac xD

O ideal é rodar o Windows via Bootcamp e jogar seus jogos por lá.

Se quiser meeesmo rodar no Mac OS, sem rodar o Windows, tem o Crossover. Mas o desempenho é beeeeem pior do que rodar no Bootcamp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem algum jeito de rodar jogos que sao para windows no mac? (tipo: Alice Madness Returns)

Tipo: Eu compro o jogo original e faço alguma treta pra jogar no mac xD

O ideal é rodar o Windows via Bootcamp e jogar seus jogos por lá.

Se quiser meeesmo rodar no Mac OS, sem rodar o Windows, tem o Crossover. Mas o desempenho é beeeeem pior do que rodar no Bootcamp mesmo.

tambem tem os jogos portados via cider...

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem o CiderX que você cria pelo programa e joga os arquivos do jogo num local do aplicativo criado, é simples e a maioria dos jogos funcionam, alguns ficam 100% outros não.. o único que eu n consegui colocar para rodar de boa foi o CoD Black Ops... Mas, se eu não me engano isso é uma gambiarra pois o Cider só é vendido para empresas.

@edit

primeiro você tem que instalar no windows pegar os arquivos e jogar no aplicativo, qualquer coisa manda PM

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou usando o Dualshock3 SixAxis no mac e tudo é muito simples. Para conectar basta colocar ele uma vez no USB, ligar e tirar do USB. Tenho jogado NFS Most Wanted, mas também tenho usado pra jogar Braid e alguns outros jogos em emuladores.

Para jogos que não reconhecem nativamente o controle e/ou não deixam você mudar as teclas, uso o GamePad Companion (U$7,99 na Mac AppStore), que permite que eu escolha qual tecla do teclado estará associada a qualquer botão do controle.

Só não consegui fazer o controle de movimento funcionar, mas nem faço questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona!

Inclusive o sem fio. Mas precisa do receptor wireless da Micro$oft mesmo.

Eu jogo tranquilamente aqui...

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=636420

Só segui esse tutorial :P

Em relação aos jogos do Windows no Mac, é como o colega (rott) alí em cima falou:

O certo é jogar com bootcamp, mas se preferir dá pelo Crossover. Só que o desempenho é muito inferior!

Abraços, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...