Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cd de instalcao macbook pro 15 late 2007


alexandre souza

Posts Recomendados

Boa tarde, o hd do meu mackbookpro 15' late 2007 deu pau e na hora de fazer a reinstacao do sistema eu nao achei mais os cd's de instacao, pesquizei no stie da apple e vi que unico osx que roda é Mac OS X 10.5 Leopard 9A466, eu baixei um na net em dmg e no windows nao estou conseguindo copiar eu ja perdi mais de 15 dvd's tentado fazer funcionar e nada, na hora que eu coloco o dvd no macbook ele fica com o sinal de proibido e a ampuleta rodando sem parar e nao sai disso, alguem pode me ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A pergunta principal é: O HD deu defeito, certo? Você já consertou/trocou? Pode ser que simplesmente re-instalando não seja suficiente...

Se o HD estiver OK, o mais seguro e rápido é comprar o DVD do Snow Leopard: http://store.apple.c...mco=MTc1MTEzNjYEsse DVD também pode ser encontrado ainda nas lojas físicas.

Outra opção bem mais demorada é ligar para a Apple e pedir os DVDs originais: 0800-761-0880

Boa sorte !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola willy, o hd deiu pau mesmo e eu comprei um hd novo, mas eu me mudei umas 3x de casa e em alguma destas mudancas os cd's, manual e outras coisas se foram, eu estava lendo no site da apple que este note so funciona com o cd original dele, sera que o snow leopard vai rolar nele?

obrigado e abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...