Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas! Pensando em comprar um iMac!


Xédão

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, valeu pela ajuda!

Mas infelizmente pensei melhor e decidi não comprar o iMac!

Vou comprar um PC mesmo... Acho que o Vista é melhor!

uauhahuauhauhhua até parece!!!

No máximo até quarta-feira eu pretendo estar com meu iMac!!!

Não vejo a hora!!!

Valeu a todos que ajudaram e me incentivaram!

Em breve estarei com novas dúvidas e postarei aqui!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo! Não vai se arrepender mesmo!

Sou um feliz proprietário de um iMac 24" a 4 meses... (nasceu junto com a minha filhinha, sério mesmo!).

Olha, foi uma alegria em dobro (pela aquisição do iMac, e pelo nascimento de minha filha).

Uso gráficos e muita planilha... não sei como vivi 2 anos em um PB G4 de 12", digo isso pela tela de 12", pq o PB é guerreiro até hoje!

Depois dos 24".... minha vida nunca mais foi o mesmo.

Manda bala que não importa o que venha pela frente com os keynotes do sir. Jobs, o iMac vai dura dura.. até minha filha começar a teclar.. (uns aninhos ai pela frente).

Boa compra e seja feliz também!

abs!

alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo! Não vai se arrepender mesmo!

Sou um feliz proprietário de um iMac 24" a 4 meses... (nasceu junto com a minha filhinha, sério mesmo!).

Olha, foi uma alegria em dobro (pela aquisição do iMac, e pelo nascimento de minha filha).

Uso gráficos e muita planilha... não sei como vivi 2 anos em um PB G4 de 12", digo isso pela tela de 12", pq o PB é guerreiro até hoje!

Depois dos 24".... minha vida nunca mais foi o mesmo.

Manda bala que não importa o que venha pela frente com os keynotes do sir. Jobs, o iMac vai dura dura.. até minha filha começar a teclar.. (uns aninhos ai pela frente).

Boa compra e seja feliz também!

abs!

alex

Parabéns pela filhota e pelo iMac de 24!!! hehe...

Não vejo a hora de dizer ADEUS ao windows! pqp ahuhuauhauh

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc é webdesigner vc deve considerar a opção de comprar o iMac de 24"ao invés do de 20" ele tem 24bits de cores e o de 20"tem aponas 18bits, a tela do de 20"distorce muito mais as cores que o de 24"

Eu bem que queria comprar o de 24 viu... Mas o maximo que eu consigo pagar agora é o de 20...

Mas distorce tanto assim???

Bom, com certeza deve ser melhor do que os monitores que eu já usei até então... um LG de tubo antigão e um LG 19 widescreen...

hehe...

Acho que o de 20 ja supre legal minhas necessidades... não preciso de nada tããããooo PRO assim... mais pra frente quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei o PC com Windows desde a versão 95 até o Vista, faz quase um mês que estou com o meu iMac e não estou sentindo nenhum falta do PC, muito pelo contrário, deveria ter entrado no mundo Mac muito antes. Eu tbém tive várias dúvidas, quase desisti, mas fui em frente e não me arrependi nenhum um pouco, estou plenamente satisfeito com a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, este é meu primeiro post no forum utilizando meu iMac!!!

Pqp que máquina!!! A espera valeu a pena! Se eu soubesse que seria tão bom assim não teria demorado tanto pra comprá-lo! hehehe...

Já até aprendi a usar os acentos, olha só!

Ainda tem muita coisa que eu não sei, mas aos poucos chego lá!

Obrigado a todos que me ajudaram!

Agora deixa eu fuçar mais no meu brinquedo... hehehe

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, este é meu primeiro post no forum utilizando meu iMac!!!

Pqp que máquina!!! A espera valeu a pena! Se eu soubesse que seria tão bom assim não teria demorado tanto pra comprá-lo! hehehe...

Já até aprendi a usar os acentos, olha só!

Ainda tem muita coisa que eu não sei, mas aos poucos chego lá!

Obrigado a todos que me ajudaram!

Agora deixa eu fuçar mais no meu brinquedo... hehehe

Abraços!!!

Hahah. Parabens Xédão! Fez uma boa compra.

Se você quiser usar o sistema de acentos do windows, é só instalar o teclado USInternational.

http://www.brockerhoff.net/usi/

Um abraço

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IMAC é uma das melhores aquisições que já fiz em todos os tempos... mas nem tudo são flores. Para quem é designer gráfico ou webdesigner (pelo menos) o monitor de 20 polegadas é muito problemático... estou sendo obrigado a correr atrás de um adaptador VGA/Mini DVI para poder conectar ao meu monitorzão antigo (do PC) para poder visualizar as cores corretamente e com consistência. Monitor com Degradê... Iluminação que deixam as cores "acetinadas"... cores um pouco mais claras se tornam brancas no LCD... uma mexida de cabeça e as cores mudam totalmente.

Eu ainda continuo recomendando... mas deixem um espaço a mais na mesa para outro monitor, ok? E aliás... eu comprei a algum tempo um 2.0... coloquei 3 gigas de RAM e o bixo é um trem bala... mexo com arquivos de 150 megas no photoshop em tempo real e não pediu gás em nenhum momento.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IMAC é uma das melhores aquisições que já fiz em todos os tempos... mas nem tudo são flores. Para quem é designer gráfico ou webdesigner (pelo menos) o monitor de 20 polegadas é muito problemático... estou sendo obrigado a correr atrás de um adaptador VGA/Mini DVI para poder conectar ao meu monitorzão antigo (do PC) para poder visualizar as cores corretamente e com consistência. Monitor com Degradê... Iluminação que deixam as cores "acetinadas"... cores um pouco mais claras se tornam brancas no LCD... uma mexida de cabeça e as cores mudam totalmente.

Eu ainda continuo recomendando... mas deixem um espaço a mais na mesa para outro monitor, ok? E aliás... eu comprei a algum tempo um 2.0... coloquei 3 gigas de RAM e o bixo é um trem bala... mexo com arquivos de 150 megas no photoshop em tempo real e não pediu gás em nenhum momento.

Abração!!!

Estou sofrendo com isso... =(

Hoje fui começar a fazer um layout para um cliente e senti dificuldade por causa do monitor! Confesso que até me arrependi de ter comprado o Mac na hora...

Mas como a esperança é a ultima que morre, espero conseguir encontrar uma calibragem perfeita para trabalhar!

De qualquer forma, o monitor do iMac é beeeem melhor do que o LCD de 19 da LG que eu usava...

Alguém tem alguma dica de calibragem aí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IMAC é uma das melhores aquisições que já fiz em todos os tempos... mas nem tudo são flores. Para quem é designer gráfico ou webdesigner (pelo menos) o monitor de 20 polegadas é muito problemático... estou sendo obrigado a correr atrás de um adaptador VGA/Mini DVI para poder conectar ao meu monitorzão antigo (do PC) para poder visualizar as cores corretamente e com consistência. Monitor com Degradê... Iluminação que deixam as cores "acetinadas"... cores um pouco mais claras se tornam brancas no LCD... uma mexida de cabeça e as cores mudam totalmente.

Eu ainda continuo recomendando... mas deixem um espaço a mais na mesa para outro monitor, ok? E aliás... eu comprei a algum tempo um 2.0... coloquei 3 gigas de RAM e o bixo é um trem bala... mexo com arquivos de 150 megas no photoshop em tempo real e não pediu gás em nenhum momento.

Abração!!!

Estou sofrendo com isso... =(

Hoje fui começar a fazer um layout para um cliente e senti dificuldade por causa do monitor! Confesso que até me arrependi de ter comprado o Mac na hora...

Mas como a esperança é a ultima que morre, espero conseguir encontrar uma calibragem perfeita para trabalhar!

De qualquer forma, o monitor do iMac é beeeem melhor do que o LCD de 19 da LG que eu usava...

Alguém tem alguma dica de calibragem aí???

vc pode tentar o colorsync, mais ai ter que ser no peito e na raça.

agora se quiser tentar uma coisa mais profissa, então tenta usar um colorímetro.

o aparelho vem com o soft incluído e é só seguir o passo `a passo do programa.é a melhor maneira de calibrar as cores do seu monitor.

vc pode utilizar o X-rite eye one display ou procurar por outros modelos no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IMAC é uma das melhores aquisições que já fiz em todos os tempos... mas nem tudo são flores. Para quem é designer gráfico ou webdesigner (pelo menos) o monitor de 20 polegadas é muito problemático... estou sendo obrigado a correr atrás de um adaptador VGA/Mini DVI para poder conectar ao meu monitorzão antigo (do PC) para poder visualizar as cores corretamente e com consistência. Monitor com Degradê... Iluminação que deixam as cores "acetinadas"... cores um pouco mais claras se tornam brancas no LCD... uma mexida de cabeça e as cores mudam totalmente.

Eu ainda continuo recomendando... mas deixem um espaço a mais na mesa para outro monitor, ok? E aliás... eu comprei a algum tempo um 2.0... coloquei 3 gigas de RAM e o bixo é um trem bala... mexo com arquivos de 150 megas no photoshop em tempo real e não pediu gás em nenhum momento.

Abração!!!

Estou sofrendo com isso... =(

Hoje fui começar a fazer um layout para um cliente e senti dificuldade por causa do monitor! Confesso que até me arrependi de ter comprado o Mac na hora...

Mas como a esperança é a ultima que morre, espero conseguir encontrar uma calibragem perfeita para trabalhar!

De qualquer forma, o monitor do iMac é beeeem melhor do que o LCD de 19 da LG que eu usava...

Alguém tem alguma dica de calibragem aí???

vc pode tentar o colorsync, mais ai ter que ser no peito e na raça.

agora se quiser tentar uma coisa mais profissa, então tenta usar um colorímetro.

o aparelho vem com o soft incluído e é só seguir o passo `a passo do programa.é a melhor maneira de calibrar as cores do seu monitor.

vc pode utilizar o X-rite eye one display ou procurar por outros modelos no mercado.

Obrigado pela dica Marcelo!

Dei uma fuçada no programa que acompanha o Mac e consegui um certo avanço...

Acho que dá pra trabalhar tranquilo, o dificil é calibrar o monitor! Mas depois que calibrar certinho já era!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...