Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs muitooo magro.


Mr.F

Posts Recomendados

O rosto tá photoshopado, claramente. Além disso, o cara ia se deixar fotografar vestido desse jeito? Ele tem TOC, mania de perfeição, veste a mesma roupa sempre nos eventos, e, do nada, aparece com o cabelo desgrenhado, um roupão e chinelo? Sei não.

Ele está doente e emagreceu muito, mas essa foto é falsa.

E dá pra ver que é falsa pela barba, a sombrancelha que parece retocada, e o pior é o roupão. Parece que foi recortado e colado de outra foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem em alguns detalhes.

O vestido tem um corte na horizontal, e as pernas parecem coladas na imagem, estão em posição firme, e até viradas pra dentro, ele não precisaria de apoio nessa posição. O pijama não tem interação com o ambiente e não tem sombras nem nada.

Outro ponto estranho são os oculos. Ele é rico, é provavlmente utilizaria lentes multi-focais de trivex, ou outro material sem aberrações cromaticas como as da foto.A barba também está estranha.

0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto fake.

Porra, puta sacanagem fazerem isso. O cara tá mal, doente, pede demissão do cargo da melhor empresa do mundo (que ele criou e ergueu), e vem um fdp sem mãe querer colocar o cara mais fudido do que já está? Porra, muito escroto e imoral isso.

Reparem no "vestido", na parte de baixo, à esquerda. Tá reto demais, sem contorno. Aquela quina da direita, que fica por cima da bermuda do outro cara, foi feito um recorte mal e porcamente no photoshop. O fundo atrás da mão direita do Jobs está mais claro que o resto da paisagem (as plantas atrás da mão dele), o que mostra que aquele canto ali foi retocado. E pra mim, o detalhe mais gritante, em conjunto com a parte de baixo do "vestido preto" : o contorno da mão do cara que segura a cintura do Jobs. Tá cheio de vestígios de preto em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto fake.

Porra, puta sacanagem fazerem isso. O cara tá mal, doente, pede demissão do cargo da melhor empresa do mundo (que ele criou e ergueu), e vem um fdp sem mãe querer colocar o cara mais fudido do que já está? Porra, muito escroto e imoral isso.

Reparem no "vestido", na parte de baixo, à esquerda. Tá reto demais, sem contorno. Aquela quina da direita, que fica por cima da bermuda do outro cara, foi feito um recorte mal e porcamente no photoshop. O fundo atrás da mão direita do Jobs está mais claro que o resto da paisagem (as plantas atrás da mão dele), o que mostra que aquele canto ali foi retocado. E pra mim, o detalhe mais gritante, em conjunto com a parte de baixo do "vestido preto" : o contorno da mão do cara que segura a cintura do Jobs. Tá cheio de vestígios de preto em volta.

Concordo viu... sacanagem demais... povo a toa...

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto tem toda a cara de fake, mas a aparência atual do Steve deve ser por aí.

Infelizmente, acho que esse afastamento da presidência da companhia está mais para ele poder dedicar seus últimos dias para a família do que para uma recuperação. Principalmente que muitas das pessoas que tem um acesso mais próximos ao Steve estão tratando a questão com um tom de despedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solidez de mercado hoje impediu que Apple sucumbisse a simples noticia de afastamento do Steve, em 2 dias tudo voltou ao normal, ou seja, tem muita gente com muita raiva disso, ai o caminho é plantar esse tipo de noticia, ver se derruba a apple.

Acho uma tremenda FDP fazer isso, hoje privacidade já não é algo respeitado, mas nesses momentos devia ser Lei, quem tem / teve pessoas próximas passando por isso sabe o quanto é importante a força de todos que estão ao seu lado, uma exposição assim só vem pra achincalhar com a vida.

Desejo tudo de PIOR, do fundo do meu coração, para pessoas que fazem esse tipo de foto, alteram, divulgam, e noticiam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...