Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a valocidade do botão de rolagem do mouse


carlosss

Posts Recomendados

Já consegui configurar quase tudo no meu iPC, está rolando suave. Mas tem um negócio que ainda me incomoda e não consegui descobrir nada que resolva. Alguém sabe como aumentar a velocidade de scrolling do mouse? Já coloquei no máximo mas ainda está muito lento pro meu gosto. Tb instalei o driver do Microsoft Mouse para Mac mas não adiantou. Agradeço qualquer dica.

Valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dependendo do tipo de conexão do mouse isso pode afetar. Se for USB, você pode tentar usar aqueles adaptadores USB>PS2, pelos meus testes aqui, tive a impresão que afetava. Tenho um confort mouse 3000 (M$) só funciona em PS2 e com esse adaptador. Até dá pra aumentar a velocidade de rolagem nas preferências do sistema, mas nunca fica tão rápido quanto no windows.

P.s.: O Driver da Microsoft só funciona em USB aqui comigo, então os botões não ficam configuráveis em PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil. Não é só instalar o driver e pronto.

Faça o seguinte:

Vá nas Preferências do Sistema.

Ache a "Teclado e Mouse".

Vá na aba "Mouse"

(Se não conseguir ver as fotos, clique nelas com o botão direito e clique em algo mais ou menos como "Exibir imagem"

Deverá aparecer algo como assim, não vai aparecer igual assim porque pelo que me parece, você usa um mouse da Microsoft...

qualquer coisa, vá nas configurações do Mouse da Microsoft e ache a aba "Rolagem" ajuste quanto de velocidade...

Abraço...

Mouse.tiff

MouseMic.tiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...