bsbn16 Postado 28 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2011 Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive... Fábio, eu tenho um da LG mesmo, como mal uso CD/DVD, não faz diferença, pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Gimenes Postado 28 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2011 (editado) Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive... o Neo sugeriu esse case ele comprou é bem bonito, vc usa o proprio dvd que retirar http://www.ebay.com/itm/310311729652?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 eu comprei to esperando chegar, assim como o adaptador pro segundo HD (http://www.ebay.com/itm/260796115356?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649) esse um amigo trara do EUA, mas também comprei esse da china vai demorar http://www.ebay.com/itm/230602670945?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 . Eu vou deixar o SSD no lugar do dvd e o HD de 1TB normal no lugar do HD original, pra aproveitar o sistema de impacto q ele tem. Reinstale tudo do zero vai tranquilo Editado 28 de agosto de 2011 por Rafael Gimenes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 28 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2011 Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive... Eu comprei um que vende no próprio site da OWC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 29 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2011 Ahah, de onde vc acha que eu tirei o link pra venda no ebay? Sim, do seu post! auehauhe Valeu pela dica! Ops Infelizmente SSD de 256GB ainda está MUITO caro. Nos últimos 2 anos os preços dos SSDs não baixaram muito. Acho foda isso... O data doubler da OWC é bem legal. Super bem feito e acabado. Eu só comprei tudo da OWC mesmo porque felizmente achei os produtos vendendo na loja BH Photo e Video em NY. Caso contrário eu acho que teria que pedir pela internet mesmo. Alguém sabe dizer se o Superdrive dos MacbookAirs funcionam com os Macbook Pros? Claro q funciona, assim como funciona em PC´s. Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive... Qualquer um serve amg. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Dias Postado 30 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2011 Não rola leitor de BluRay externo não né? Valeu pelas dicas, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 31 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2011 Não rola leitor de BluRay externo não né? Valeu pelas dicas, galera! Claro que funciona []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Dias Postado 1 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Claro que funciona []´s Sério? Que foda... funciona na boa? Precisa de algum aplicativo específico pra rodar os discos ou o próprio VLC por exemplo já roda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 qual leitor bluray voce esta pensando em colocar ??? " pergunto isso pois também to querendo comprar um pro meu mini hehe " []'s Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Dias Postado 1 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Não sei ainda... estou nos EUA e vi vendendo alguns externos e achei que de repente poderia ser uma boa colocar um leitor bluray externo ao invés de DVD... não faço ideia mesmo de qual comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 1 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2011 Sério? Que foda... funciona na boa? Precisa de algum aplicativo específico pra rodar os discos ou o próprio VLC por exemplo já roda? Vamo usar o google gente https://sites.google...ticles/0000002y []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcel Wodtke Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Alguem ta usando 2 HDs? Chegou meu xing-ling e estou pensando em fazer a troca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saback Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 MPB 15'' Late 2011 + 8Gb RAM + SSD Cruacial M4 256 Gb + HD Original 750 Gb 7.200 RPM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.