Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMWare Fusion - curiosidade o descoberta?


Ivan Cruz

Posts Recomendados

Eu uso o VMware Fusion, um software que virtualiza o Windows no Mac. Ontem eu instalei um programa caríssimo no Windows Virtualizado , mas na sua versão trial de 30 dias. Hoje pela minha surpresa, quando eu abri a máquina virtual, o programa continuava com o mesmo número de dias. Eu não desligo o WIndows, e sim faço o suspended nele. O programa assim não fecha dentro da maquina virtual. Será que foi sorte minha, ou esta é uma forma de prolongar uma versão trial dentro da máquina virtual? Abs. Ivan Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso o VMware Fusion, um software que virtualiza o Windows no Mac. Ontem eu instalei um programa caríssimo no Windows Virtualizado , mas na sua versão trial de 30 dias. Hoje pela minha surpresa, quando eu abri a máquina virtual, o programa continuava com o mesmo número de dias. Eu não desligo o WIndows, e sim faço o suspended nele. O programa assim não fecha dentro da maquina virtual. Será que foi sorte minha, ou esta é uma forma de prolongar uma versão trial dentro da máquina virtual? Abs. Ivan Cruz

estou louco pra comprar esse VMware, vale apena ? acho bem mais prático do que a BootC.

Editado por Frodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acreditam que o programa não desceu o numero de dias???? EEEEEEEEEE. Mas a MV atualizou normalmente o dia. Me dei bem!!!!! O trial virou Fulllll!!!!!

Não, o trial continua sendo trial e usá-lo por mais de 30 dias é pirataria. Se você acha que está se "dando bem" saiba que do outro lado tem uma empresa/desenvolvedor que está se "dando mal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou louco pra comprar esse VMware, vale apena ? acho bem mais prático do que a BootC.

Fala aí Frodo, tudo bem?

Uso o Vmware original, e te falo que vale a pena comprar sim. Ele te permite configurar tudo: memória RAM, quantos núcleos do seu processador usar, entre muitas outras coisas. Não trava, rsrsr, mesmo com o Ruindows.

Estou usando no Lion, e esta rodando beleza!!!! Aconselho sim. Caso tenha alguma duvida com relação a ele, me pergunte que te passo as informacoes com todo prazer. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o trial continua sendo trial e usá-lo por mais de 30 dias é pirataria. Se você acha que está se "dando bem" saiba que do outro lado tem uma empresa/desenvolvedor que está se "dando mal".

Puxa Cristiano, desculpe se causei a impressão de estar " se dando bem" de uma forma maldosa. Tanto que liguei para a equipe tecnica que desenvolve o sofware, e já avisei a eles. O programa foi comprado, por indicação minha, pela empresa em que trabalho, original, e custou R$15.000,00. Claro, que numa situação como desta eles tinham q ser avisados. A curiosidade ficou com relação a máquina virtual, que nunca usei, e estou gostando muito, pois eu trabalho simultaneamente com duas plataformas. O cérebro fica numa situação muito engraçada, pis os comandos no windows seguem uma linha e no mac outra linha. Estou indo para a minha 4ª semana de Mac, e gostando muito. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Cristiano, desculpe se causei a impressão de estar " se dando bem" de uma forma maldosa. Tanto que liguei para a equipe tecnica que desenvolve o sofware, e já avisei a eles. O programa foi comprado, por indicação minha, pela empresa em que trabalho, original, e custou R$15.000,00. Claro, que numa situação como desta eles tinham q ser avisados. A curiosidade ficou com relação a máquina virtual, que nunca usei, e estou gostando muito, pois eu trabalho simultaneamente com duas plataformas. O cérebro fica numa situação muito engraçada, pis os comandos no windows seguem uma linha e no mac outra linha. Estou indo para a minha 4ª semana de Mac, e gostando muito. Abs. Ivan

Parabéns pela atitude e que bom que você é consciente. Infelizmente não é a realidade no nosso país... Eu também uso o VMware Fusion, ele é realmente muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 mil dilmas? ô loouco meu...

Eu uso o Parallels, muito bom também, nada a reclamar, me custou 49 obamas..

15 mil dilmas é o software "carissimo" que ele disse que o VMWare não faz a contagem regressiva dos dias de Trial. Creio que ele não custa tudo isso não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim.. hehehe... eu pensei em até comprar, e vendo melhor aqui nos meus recibos, o Parallels não custou US49.90, custou sim US29.90... foi num Mac Bundle da vida.. apareceu ele e eu fui e comprei... até o momento nada a reclamar, e sinceridade.. até pra título de experiência... qual a diferença entre o Parallels e o VM Ware? Instalei o VMWare "under-ground" aqui para ver e não senti muita diferença...visto que uso mais para programação e não para jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...