Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pra quem não consegue bootar pelo dvd do Snow Leopard

Featured Replies

Postado

Não lembro em que tópico foi, mas vi que algumas pessoas ficaram insatisfeitas com o lion, e resolveram retornar ao Snow Leopard. Eu também resolvi fazer o downgrade, pois meu macbook superaquecia com o Lion, e a duração da minha bateria caiu pela metade.

Quando fui reinstalar a partir do dvd do SL, notei que o dvd não carregava: chegava até a tela branca com a maçã e com aquela espécie de engrenagem embaixo, mas não passava disso. A tela ficava preta depois de um tempo, e nada mais acontecia. Escrevo este post pq lembrei que algumas pessoas relataram a mesma coisa: só que no meu caso consegui resolver o problema: percebi que quando o macbook entrava em tela preta, o mesmo não estava desligado. Aí notei de que a tela de instalação do SL estava aberta, mas a tela do macbook estava com o brilho no mínimo! O problema é que quando isso acontece, não dá pra ajustar o brilho da tela através dos botões de ajuste do MB. O jeito foi usar uma lanterna apontada pra tela pra melhorar a visualização, e instalar o Snow Leopard. Após a instalação, o computador reinicia, e o brilho da tela volta normalmente, e dessa vez com possibilidade de ajuste através dos controles. Não faço idéia do motivo disso ter acontecido, mas pesquisei em fóruns depois e vi que isso não aconteceu só comigo: http://www.mac-forums.com/forums/os-x-operating-system/164642-snow-leopard-install-failed-my-macbook-pro-how-i-fixed.html . Fica a dica pra quem não tá conseguindo bootar pelo dvd do Snow, talvez seja o mesmo problema!

Em tempo: que bom usar o Snow Lopard: o meu macbook fica quase gelado, e a bateria voltou a ter duração de 6 horas....

• Visualizações 620
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.