Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20070 Eu tinha instalado o windows e não lembrava mais como desfazer, acabei limpando a partição dele agora não sei como deixar o hd inteiro de novo. Eu já tinha desfeito uma partição do boot camp antes mas tinha esquecido que era por ele mesmo É pelo disk Utility? Denunciar
Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20103 Se o que você chamou de limpar a partição, na realidade, foi apagar os arquivos, poderá retornar o HD à configuração original através do BootCamp. Agora, se mexeu na formatação, precisará do Utilitário de Disco para formatar a antiga partição Windows e integrá-la à partição Mac. Denunciar
Postado 14 de junho de 200818 anos Autor comment_20106 É isso mesmo que eu quero fazer -integrar a partição do windows ao resto do hd- mas não sei como, pode me explicar? Denunciar
Postado 15 de junho de 200818 anos Autor comment_20136 Pelo boot camp não dá, porque eu já apaguei o windows dessa partição. Tem que fazer pelo disk utility mesmo eu só não sei como é. Denunciar
Postado 15 de junho de 200818 anos comment_20145 O que aparece no Boot Camp Assistant? E como está o Volume Scheme no Disk Utility? Denunciar
Postado 15 de junho de 200818 anos Autor comment_20182 No Boot Camp aparece "The startup disk cannot be partitioned or retored to a single partition" quando clica em Continue. E esse Volume Scheme eu não sei o que é Essa partição que eu tinha feito pro windows já ta fazia eu apaguei toda pelo Disk Utility então Boot Camp não tem como mexer nela. Só preciso reentegra-la ao resto do hd Denunciar
Postado 15 de junho de 200818 anos Autor comment_20187 Aah achei onde é, quase consegui ele aumentou o tamanho do hd. Mas continua achando que ainda tem uma partição, era pra ter 230GB e ele só reconhece 200GB. Que droga, dá tudo errado comigo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.