Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o aplicativo mais prático para o Facebook no iPad 2?


Posts Recomendados

Acabei de ler mais de DEZ sites de reviews de aplicativos para o Facebook no iPad (o meu é o iPad 2, não sei se faz diferença).

Cada um diz uma coisa.

Deatalhe: eu odeio o Facebook! Só me rendi a reabrir a conta porque me parece mesmo que eu sou o único dinossauro da face da Terra que prefere falar com os amigos pelo velho e bom e-mail.

Como só quem responde e-mail hoje em dia (ao que parece) são contatos profissionais, lá fui eu pro Facebook de novo.

Mas não quero perder tempo com aquilo lá (cuja interface, por sinal, eu acho simplemente medonha, e extramemanete poluída).

Queria um app pra entrar, ver de cara as novidades da minha lista de amigos (só, mais nada) o mais rápido possível e sair.

De preferência algo que também me avisasse quando houvesse novidade concernente a mim, como, por exemplo, uma nova mensagem particular ou se escreveram no meu mural, pra eu não ficar entrabndo à toa (nos moldes dequeles avisos de "chegou e-mail", etc.).

Existe algo assim que vocês por favor possas me indicar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vc so quer ver a news feed, vai pelo safari mesmo.. nao tem erro.

se quiser chat, instala o IM+ ou alguma coisa assim, que tem suporte pra gmail, hotmail, face, yahoo, etc

edit: para as notificaçoes, vc pode configurar o proprio face (sua conta) pra mandar os avisos pro email ou pro cel

Editado por loganirado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o próprio app do Facebook no ipad2, porem pra ele funcionar precisa do Jailbreak pois ele ainda nao ta " oficialmente " liberado pra ipad, apenas iphone, porem com JB voce baixa um tweak que libera a versão do ipad escondida no app.

sem JB o melhor é via safari mesmo ou o Mypad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelos toques, eu experimentei tanto o MyPad quanto o FlipBoard, este último achei meio confuso como postar no mural e outras coisas. Por enquanto estou com o MyPad, mas queria testar esse aplicativo próprio do Facebook, então umas perguntas:

1. O que é o Jailbreak, como eu instalo isso? É um app normal, não vai comprometer em nada a estabilidade do sistema nem mexer na garantia?

2. Nada a ver com o app em si, mas tem como aumentar a sensibilidade do teclado do iPad 2? Porque, em praticamente todas as palavras que você difgita, uma ou outra letra não sai, tem que ficar corrigindo toda hora o tempo todo e isso está dando nos nervos...

Valeu. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eu nao fiz o jailbreak no ipad e uso o app para iphone mas voces perceberam que no iphone carrega a linha do tempo e no ipad nao? achei meio louco desinstalei e instalei novamente no ipad e continua nao carregando como no iphone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...