Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade 4.3.5 para 4.3.3 sem blob SHSH


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se conseguir, avisa aqui.

Comigo não deu... É que o RedSn0w precisa reconhecer a firmware do iPad 2 pra entrar em Pwned DFU(coisa que nao acontece).

Mas consegui entrar com ele no modo Recovery(que ja foi uma grande evolução...), mas agora o iTunes fica dando o erro 1600 e não consigo resolver...

Se alguem souber como me ajudar, me manda um email, por favor: protrn@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não deu... É que o RedSn0w precisa reconhecer a firmware do iPad 2 pra entrar em Pwned DFU(coisa que nao acontece).

Mas consegui entrar com ele no modo Recovery(que ja foi uma grande evolução...), mas agora o iTunes fica dando o erro 1600 e não consigo resolver...

Se alguem souber como me ajudar, me manda um email, por favor: protrn@gmail.com

Usa o iReb (nao sei as regras do forum, confesso que nao li, se eu estiver infringindo alguma regra, desculpem), segue link para a utilizacao.

http://www.appmagazine.com.br/guia-para-iniciantes/o-que-e-e-para-que-serve-o-ireb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o iReb (nao sei as regras do forum, confesso que nao li, se eu estiver infringindo alguma regra, desculpem), segue link para a utilizacao.

http://www.appmagazine.com.br/guia-para-iniciantes/o-que-e-e-para-que-serve-o-ireb

Então... Ja tentei o iReb ontem numa jornada frenética pela internet em busca de como fazer o downgrade no iPad, mas ele ta na mesma do RedSn0w, sem suporte ao iPad 2...

Acho que vou ter que esperar algumas semanas(ou menos) até alguem conseguir fazer o downgrade ou até os aplicativos serem atualizados.

Enquanto isso, todo dia faço uma pesquisa procurando uma solução

Anyway, to aí, se souber ou achar algum modo de fazer, manda la um email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antes de ler este seu Post,eu já havia conseguido fazer o Downgrade do 4.3.5 pro 4.3.3!Sem uso de blob SHSH,Tinyumbrella ou algo do Gênero!Apenas colocando o iGadget em DFU (Shift+Restore) e pronto! :D

Me explica aí! Furtaram meu iPad e tô para pegar outro. Mas ele tá com iOS 4.3.5 tethered. E queria fazer o downgrade para 4.3.3 untethered.

Antes de ler este seu Post,eu já havia conseguido fazer o Downgrade do 4.3.5 pro 4.3.3!Sem uso de blob SHSH,Tinyumbrella ou algo do Gênero!Apenas colocando o iGadget em DFU (Shift+Restore) e pronto! :D

Me explica aí! Furtaram meu iPad e tô para pegar outro. Mas ele tá com iOS 4.3.5 tethered. E queria fazer o downgrade para 4.3.3 untethered.

Puxa desculpe Moderação !!! Deu tilt no IPB usando iphone e saíram 2 vezes a minha pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...