Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Camp + Partição


joaovitor2112

Posts Recomendados

No meu Macbook passei a usar duas partições, uma pro mac os em si, e outra para meus arquivos...fui tentar fazer o boot camp, mas ele deu o seguinte erro

capturadetela20110824s1.th.png

Terei que fazer o backup dos meus arquivos, deletar a partição Arquivos, para depois fazer o boot camp, e depois recriar a partição arquivos??

Precisa mesmo dessa trabalheira só pra fazer o Boot Camp ?

Editado por joaovitor2112
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu Macbook passei a usar duas partições, uma pro mac os em si, e outra para meus arquivos...fui tentar fazer o boot camp, mas ele deu o seguinte erro

capturadetela20110824s1.th.png

Terei que fazer o backup dos meus arquivos, deletar a partição Arquivos, para depois fazer o boot camp, e depois recriar a partição arquivos??

Precisa mesmo dessa trabalheira só pra fazer o Boot Camp ?

Quando a Apple fez o Assistente de Boot Camp ela fez pensando: ou o usuário é esperto o suficiente para usar o Utilitário de Disco com sucesso, ou ele vai usar o Assistente.

Por isso o Assistente só funciona na ocasião mais trivial que existe, para aqueles possuem o layout de partição padrão. Imagino que isso é para evitar erros do Assistente.

Se tu vai instalar Windows 7, pode particionar você mesmo. Só Windows XP que precisa de uns "comandos" especiais que só o Assistente pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você disse, Criei uma partição nova e instalei o Windows nela, mas quando fui ver, no disk utility, tinha um pedaço da do HD vazio, sem partição nenhuma. Acabei optando por fazer um backup dos meus arquivos, e voltar o HD para só uma partição...agora que tenho só o Macintosh HD, o que faço primeiro, boot camp pelo assistente, partição de arquivos, ou boot camp sem o assistente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de aproveitar esse post e pedir uma ajuda sobre o mesmo tema. Eu particionei o meu hd e instalei o XP. depois de um tempo tentei voltar para 1 unica partição e não consegui. Agora tenho uma partição com o Os X e outra de deposito de arquivos. Como faço para voltar para a partição única?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...