xandizitxu Postado 24 de agosto de 2011 Denunciar Postado 24 de agosto de 2011 (editado) Não gosto de jogar no Mac então tenho um Xbox para suprir minhas necessidades. E só porque sou Brasuca não quer dizer que uso pirata. Tudo original. Tendo duas edições do colecionador. Halo 3 + DMC 4 Editado 24 de agosto de 2011 por xandizitxu Citar
Lilo Postado 24 de agosto de 2011 Denunciar Postado 24 de agosto de 2011 (editado) Cool! Mó grana! :S Edit: Parabéns pela atitude. Não à pirataria! ...btw, isso é pra quem pode, não pra quem quer! hahahah Editado 24 de agosto de 2011 por Lilo Citar
xandizitxu Postado 24 de agosto de 2011 Autor Denunciar Postado 24 de agosto de 2011 Não é que eu seja contra a pirataria, é que importo os jogos. Sai mais ou menos 130 reais. Então 1 jogo por mês não faz mal =) Citar
GuitzBrave Postado 25 de agosto de 2011 Denunciar Postado 25 de agosto de 2011 Wow!! Tenho só 5 jogos do Xbox, tenho ele à pouco tempo ainda estou me acostumando. Acho tambem a bandeira de comprar originais valida, mas nada contra quem compra pirata. Citar
silici0 Postado 25 de agosto de 2011 Denunciar Postado 25 de agosto de 2011 Eu compro jogos usados no estarland.com ... 20 dolares em média! Fica a dica. Tenho uns 22 jogos originais... Citar
Pavê Postado 25 de agosto de 2011 Denunciar Postado 25 de agosto de 2011 Se alguem quiser jogar NBA 2k11, BF2 e futuramente BF3 e Dirt 3, me adicionem na Live. Meu gamertag: P4V3 BR Abraços Citar
Thiago Leite Postado 25 de agosto de 2011 Denunciar Postado 25 de agosto de 2011 Abracei essa causa com Steam e PS3. Citar
xandizitxu Postado 25 de agosto de 2011 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2011 Compro também na eStarland, nunca fui taxado. Mas não sou fan de usados, sempre que possivel compro novo. Sei lá gosto de tirar o plastico. Citar
rott Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Postado 26 de agosto de 2011 A minha coleçãozinha. Não tenho muita coisa porque manter 4 plataformas não é bolinho não, heh. Mais os dos portáteis e dos consoles antigos, que não tão na foto (SNES, PS1/2, N64, GC, etc) Quando zero algum jogo já vendo ele em seguida, pra sempre ter um fluxo de coisa nova - tirando os que eu realmente gosto, que guardo pra sempre. É o caso da maior parte dessa foto. E aqui uma foto da "família" toda que eu já tinha postado aqui antes, no tópico de setups. http://i.imgur.com/8KRjC.jpg Citar
Thiago Leite Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Postado 26 de agosto de 2011 A minha coleçãozinha. Não tenho muita coisa porque manter 4 plataformas não é bolinho não, heh. Mais os dos portáteis e dos consoles antigos, que não tão na foto (SNES, PS1/2, N64, GC, etc) Quando zero algum jogo já vendo ele em seguida, pra sempre ter um fluxo de coisa nova - tirando os que eu realmente gosto, que guardo pra sempre. É o caso da maior parte dessa foto. E aqui uma foto da "família" toda que eu já tinha postado aqui antes, no tópico de setups. http://i.imgur.com/8KRjC.jpg Esse bonequinho do Fenix é muito manero... ainda vou ter um! Citar
Maddo Garan Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Postado 26 de agosto de 2011 Eu tenho um PS2, velho guerreiro que comprei em novembro de 2002. Troquei o leitor dele em 2009, mas eu uso um HDD para rodar os jogos, então o leitor só é usado em casos especiais. Em 2008 comecei a montar uma coleção de originais, mas não compro nada desde o ano passado. Citar
Alexandre Castro Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Postado 26 de agosto de 2011 Compro também na eStarland, nunca fui taxado. Mas não sou fan de usados, sempre que possivel compro novo. Sei lá gosto de tirar o plastico. A loja é boa? Entrega rápido? Valeu! Citar
xandizitxu Postado 30 de agosto de 2011 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2011 Aqui no Rio costuma demorar 2 semanas para o priority e uma semana no Express. Citar
Alexandre Castro Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 Aqui no Rio costuma demorar 2 semanas para o priority e uma semana no Express. Mas ouvi falar que o pós atendimento deles é horrível! Citar
NonMano Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Questão pirataria pra mim é pra quem quer e não só pra quem pode. Compre usados, troque, empreste. Existe várias maneiras de se manter com jogos originais, só falta vontade. Comecei usar jogos originais no xbox 360, no começo vendia e trocava, hoje já não preciso mais fazer isso e fico com os jogos. Se com somente originais não consigo jogar tudo imagina o pirata, prefiro 10 originais a 100 pirata. O online hoje sai muito na frente. Amanhã posto a minha coleção e acessórios, mostrem também, para ficar mais completo. bieleib 1 Citar
edgard Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Postado 8 de outubro de 2011 up! minha pequena coleção para o tópico. os próximos serão, batman arkham city, uncharted 3, battlefield 3 e f1 2011; só espero ter tempo de jogar tudo até meados do próximo ano, hehehe Bruno Weler 1 Citar
marcosfisica Postado 9 de outubro de 2011 Denunciar Postado 9 de outubro de 2011 up! minha pequena coleção para o tópico. os próximos serão, batman arkham city, uncharted 3, battlefield 3 e f1 2011; só espero ter tempo de jogar tudo até meados do próximo ano, hehehe o mais interessante aí é o livro do Eduardo Galeano "As veias abertas da américa latina" cláááááássico!!!!! Citar
edgard Postado 9 de outubro de 2011 Denunciar Postado 9 de outubro de 2011 o mais interessante aí é o livro do Eduardo Galeano "As veias abertas da américa latina" cláááááássico!!!!! haha, verdade!!!11 aproveito e 'recomendo' também 'o brasil holandês', do evaldo cabral de melo Citar
xandizitxu Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Ela deu uma crescida. Hoje chegou meu Gears 3 LTDA. Citar
CaioPrimo Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 Tenho um Xbox também, travadinho, compensa muito mais, o benefício de jogar online é sem igual! sem contar que você pode alugar alguns jogos pra zerar ou trocar, pegar emprestado e comprar somente os que vc mais jogo online Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.