Luana Oliveira Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero um Gift Card de US$15! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Cassiano Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero! HAHAHA, nunca tive a oportunidade de comprar na Apple Store. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Possato Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero, eu preciso e necessito ganhar o iTunes Gift Card rsrsrrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roger_black Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero muito. Muito mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel SM Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Pra mim... \o_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Martinewski Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu também quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero! Em tempo: No forum acusa que são 16:35 mas na verdade são 15:35 Estou dentro do prazo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
benkunx Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero!!! Finalmente terei paid apps Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ariel Berlandi Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Ja é meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Laufer Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Eu quero!!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 26 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Ok, pontualmente às 16h, como prometido, tópico fechado! Iremos realizar o sorteio agora, usando o Random.org, checaremos a validade do sorteado e já voltamos com o resultado. Atualização: para realizar o sorteio é bem simples — o Random escolherá um número entre #2 e #630, referente às postagens de cada um de vocês aqui no Fórum. Depois, iremos fazer a checagem do vencedor — se não é um usuário duplicado, se não postou mais de uma vez no tópico, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 26 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 E já temos o vencedor! O número sorteado foi o #582, e o felizardo é o andersonmemo, parabéns!! Enviaremos o código do seu iTunes Gift Card imediatamente, via Mensagem Privada. Até a próxima, pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados