Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço iPhone 4GS/5


Castle

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bah, imaginei que seria zuado, mas não tem problema. Vou tentar reformular. IUASHDUIASHDUIA

Vocês que tem acompanhado o lançamento de novos modelos do iPhone, desde o iPhone 2G até o iPhone 4, sabem me dizer quanto aproximadamente aumenta o preço de um modelo para o outro?

Acho que melhorou, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, imaginei que seria zuado, mas não tem problema. Vou tentar reformular. IUASHDUIASHDUIA

Vocês que tem acompanhado o lançamento de novos modelos do iPhone, desde o iPhone 2G até o iPhone 4, sabem me dizer quanto aproximadamente aumenta o preço de um modelo para o outro?

Acho que melhorou, ou não?

olha, pelo que vi até agora , principalmente nos primeiros meses o preço é sempre um absurdo, até pela fato de ser novidade ... mas na minha opinião pessoal acho que não deve custar menos de 2 mil :D então vai guardando logo dindin se vc quer ser um dos primeiros a ter :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito dificilmente eles vao lançar o próximo iPhone aqui no Brasil esse ano.

Nos EUA teve um histórico de 200 dólares de redução do iPhone 2G para o iPhone 3GS, depois ficou estável com o iPh 4, 300 e 400 dólares (16 e 32gb) - mas isso é com plano de 2 anos... Hoje o iPhone 4 desbloqueado lá custa cerca de $650, o + barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...