negrini Postado 23 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Pessoal, blz Preciso de uma dica, de qual marca de HD posso comprar para meu iMac MID 2007 O atual é um 250gb, da Hitachi Vlw, pessoal Abs Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moreno Postado 23 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Acredito que Seagate, Western Digital e Toshiba sejam bons. Eu tenho HDs externos da Toshiba e WD, recomendo ambos. Tente pegar um com no minimo 7200RPM e 16MB de cache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 23 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Não recomendo o Samsung. De resto qquer um ta beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
negrini Postado 24 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2011 Valeu, pessoal Larguei na assistência daqui. Vão colocar um 500gb, nele Agora vai Vlw Abs Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.