Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air - Qualidade ruim de display(tela)


lucasmreis

Posts Recomendados

Exatamente... a foto acima é normal e dá pra ver que tem umas sombras em alguns cantos. Pra vc ter certeza, é só recortar um pedaço de uma área da foto q mostra o branco da tela e ir arrastando pros lados pra ver como a cor MUDA.

No fórum da Apple sue falava dos problemas da tela do iMac tinha links de teste, ensinava como verificar se sua tela era alaranjada, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue as imagens da minha tela com brilho no maximo (camera iphone)

Fala Lucas, blz?!

Cara, sinceramente, eu achei escura essa tela do Air...

Brilho maximo?!?!

Bah... Ta escura... A tela do Pro (de um amigo meu) é muitooooooo nítida...

É impressionante... À meus olhos, parece até a tela do meu iPhone 4 com brilho máximo! :)

--

Alguém aí saberia se a tela do Pro é MELHOR (ou igual) que a tela do Air?!?!?! (Ambas de13...)

Se alguém, tem a oportunidade de olhar para ambas, diariamente, poderia responder??!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Pro é bem uniforme. Percebo que na parte inferior, numa área com meio centímetro de altura, a tela fica levemente escurecida, mas é algo praticamente imperceptível.... e não tem "buracos"... como se fosse um leve degradê uniforme muito, mas muito, fraco por toda parte inferior.

E só é visível(se é que eu posso dizer que isso é visível) no ângulo ideal de visão. A tela muito pra cima, ou muito pra baixo.... isso some.

Nunca teria notado se não tivessem feito eu olhar bem para minha tela. Não sei se uma câmera fotográfica iria capturar melhor, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pelo tópico, mas sempre analiso muito bem tudo em um Pc quando compro. Nada, nadinha mesmo me passa desapercebido, neuróticoMac= Mode ON

Meu PRO I5 não tem a mínima mancha ou distorção, se quiserem posto fotos.

Se tivesse, não tinha nem conversa, troca na hora!! :angry:

Eu sou daqueles que qualquer instabilidade, barulhinho, etc, estou na AT, já fiz amizade com os kras tenho endereço pessoal dos técnicos, :D :D :D e não tenho problemas em ficar sem o Mac por alguns dias, uso muitooo bemmmm a garantia que fabricantes me dão, é meu direito.

Quando ligo para fazer um Apple Care de equipamento novo os kras da Apple se benzem, qualquer dia não vão querer mais fazer de tanto que encho o saco, kkkkkkkk

Não pago por um dos equipamentos mais caros do mercado para vir bichado. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pelo tópico, mas sempre analiso muito bem tudo em um Pc quando compro. Nada, nadinha mesmo me passa desapercebido, neuróticoMac= Mode ON

Meu PRO I5 não tem a mínima mancha ou distorção, se quiserem posto fotos.

Se tivesse, não tinha nem conversa, troca na hora!! :angry:

Eu sou daqueles que qualquer instabilidade, barulhinho, etc, estou na AT, já fiz amizade com os kras tenho endereço pessoal dos técnicos, :D :D :D e não tenho problemas em ficar sem o Mac por alguns dias, uso muitooo bemmmm a garantia que fabricantes me dão, é meu direito.

Quando ligo para fazer um Apple Care de equipamento novo os kras da Apple se benzem, qualquer dia não vão querer mais fazer de tanto que encho o saco, kkkkkkkk

Não pago por um dos equipamentos mais caros do mercado para vir bichado. <_<

Sou desses tbm! HAHA ;)

Não vejo grandes problemas na sua tela não. Na verdade, não acho que é problema.

Meu PRO tem a tela perfeita, sem nada de sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...