Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (4S): Branco ou Preto ?


Posts Recomendados

Vc tem que comprar o que achar mais bonito.

O meu iPhone 4 é branco, escolhi essa cor por achar que fica melhor com os bumpers da Apple e também por ser mais "raro" de se ver.

Esse papo que suja não tem nada a ver, ele tem uma camada de vidro por cima dele, não tem como sujar.

Também tenho uma queda por eletrônicos na cor branca... vide meu Macbook White, Nintendo Wii, agora iPhone rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 3GS o branco é mais bonito.

iPhone 4 o preto é mais bonito.

O iPhone 4S/5 não faço idéia, né.

Eu discordo, creio que o iPhone 3GS era mais bonito todo Preto, não gostava de ter um aparelho com duas cores.

Nossa que galera chata, pelamordiDeus!

Deixa o cara perguntar uai. Só não responder - ahuahuahuhau

Então cara eu sou encanado com coisa Branca, quando eu tinha um Macbook White eu ficava passando pano nele o dia inteiro, como se fosse uma paranóia. Por esse motivo creio que não compraria o Branco, mas vi um iPhone 4 Branco na mão de um cara e realmente achei ele mais bonito que o preto, da um ar de "Apple" mesmo saca, é mais emblemático. EU penso assim talvez porque os primeiros Macs que vi eram brancos, mas isso muda pra cada pessoa.

Deixa lançar mesmo e compre o que tu se apaixonar, a não ser que tu seja complexado como eu que vai ficar limpando isso ai toda hora, ai compre o Preto mesmo - ahuahuuha.

falou <o.

xD

Obrigado pelas dicas, eu acho que vou acaber comprando o Branco mesmo, seila, sempre tive celular preto, vamos mudar agora. haha

Será que o iPhone 5 Vai ficar bonito junto de um macbook pRO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe pessoal, mesmo o nosso colega falando que fica feio, vo acaba comprando o Branco.

Pq ? Acho ele mais exclusivo, e seila, quero mudar um pouco, 3 dias dps do lançamento já to com ele,d ai façø um unboxing em Portugues para meu site e posto aqui para vcs verem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me diz uma coisa. Tá vendo aquelas gêmeas ali ? Pois é. Qual você acha melhor eu pegar, a loira ou a morena ? --'

Prefiro Loiras, haha :D

Sabe pessoal, mesmo o nosso colega falando que fica feio, vo acaba comprando o Branco.

Pq ? Acho ele mais exclusivo, e seila, quero mudar um pouco, 3 dias dps do lançamento já to com ele,d ai façø um unboxing em Portugues para meu site e posto aqui para vcs verem :)

Vai ficar quantos dias na fila ? Acho bom você ir fazendo companhia a aquele maluco cara que já ta na fila...

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...