negrini Postado 21 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2011 Pessoal, blz Estou teclando no iPod agora, porque após o reiniciar da ultima atualização do Lion, meu iMac ficou preso na tela de reinicializaçao girando a engrenagem. Alguma dica aí? Vlw, abs Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moreno Postado 22 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 Vixe... Parece que o Lion ainda não saiu do beta... Haha Tenta segurar o botão liga/desliga pra desligar e ligar de novo, as vezes... Também recomendo dar boot pelo disco de recuperação do Lion (inicia o iMac segurando command+R). Deve ter uns utilitários pra reparar o sistema. Instalou algum aplicativo antes de reiniciar (ou, desde a última vez que desligou)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
negrini Postado 22 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2011 Vixe... Parece que o Lion ainda não saiu do beta... Haha Tenta segurar o botão liga/desliga pra desligar e ligar de novo, as vezes... Também recomendo dar boot pelo disco de recuperação do Lion (inicia o iMac segurando command+R). Deve ter uns utilitários pra reparar o sistema. Instalou algum aplicativo antes de reiniciar (ou, desde a última vez que desligou)? Opa, Moreno, blz Cara, a príncipio foi o update mesmo. Vou seguir esta dica ai do Recovery mesmo. Reiniciar, segurando Cmd+R, pra entrar no Recovery, né ?? Vlw Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
negrini Postado 23 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Pessoal, blz Já descobri o problema com meu iMac. O HD zuou. Vou trocá-lo Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
B-Souza Postado 23 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2011 Pessoal, blz Já descobri o problema com meu iMac. O HD zuou. Vou trocá-lo Abs Cara, isso aconteceu comigo tb qdo eu fui fazer a atualização aqui tb. Oq eu fiz foi o seguinte, tive que formatar o HD, eu tb achei que tinha zuado, mas foi só formatar e aí a instalação deu td certinho. A minha sorte é que eu tinha uma particão com bootcamp, e por lá eu conseguia vizualizar meus arquivos do macintosh hd, entao fiz o backup e formatei Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
negrini Postado 24 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2011 Cara, isso aconteceu comigo tb qdo eu fui fazer a atualização aqui tb. Oq eu fiz foi o seguinte, tive que formatar o HD, eu tb achei que tinha zuado, mas foi só formatar e aí a instalação deu td certinho. A minha sorte é que eu tinha uma particão com bootcamp, e por lá eu conseguia vizualizar meus arquivos do macintosh hd, entao fiz o backup e formatei Boa sorte!! Pois é, eu fiz o Cmmd+R, tentei reparar e reinstalar, mas não funfou. Deu o erro, de SMART falhando, e a info de becapear e substituir o disco. Tentei mesmo assim, zerando td, apagando e nada Ai larguei na assistência, vai custar 200 pratas um HD com 500gb, o meu era de 256 Acho que vai ficar melhor. Meu iMac já tem 4 anos de uso. Abs Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
B-Souza Postado 24 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2011 Pois é, eu fiz o Cmmd+R, tentei reparar e reinstalar, mas não funfou. Deu o erro, de SMART falhando, e a info de becapear e substituir o disco. Tentei mesmo assim, zerando td, apagando e nada Ai larguei na assistência, vai custar 200 pratas um HD com 500gb, o meu era de 256 Acho que vai ficar melhor. Meu iMac já tem 4 anos de uso. Abs Marcio Negrini É aí acho que nao tem jeito mesmo, aiinda bem que o preço não está tão alto né?!?! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
negrini Postado 25 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2011 É aí acho que nao tem jeito mesmo, aiinda bem que o preço não está tão alto né?!?! Boa sorte. É B-Souza, eu achei o preço razoável. Estava me preparando para uma baita facada. Já tinha baixado manual e assistido uns 2 tutoriais no Youtube, de como desmontar o iMac pra trocar HD, rsrsr Mas a diferença de valores não compensava a trabalheira de desmontar o cinzento, rsrsrs Vlw Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.