Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberei mais de 4 Gb no meu HD...


mareceu

Posts Recomendados

Ganhei 4.29 Gb de espaço no meu HD!

Tenho uma impressora HP.

Deletei todos os drivers das outras impressoras.

Não vou usar aqueles drivers... As impressoras sempre vem com drivers e tem também na internet...

Ganhei um espaço considerável.

Pergunto: Fiz certo?

E vale como sugestão para quem quer ganhar espaço no seu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Galera,

não sei o que aconteceu aqui no meu MBP, mas não estou conseguindo imprimir nada. Não reconhece o driver da minha Epson C45. Já mandei um Software Update e nada. Deleto a impressora no preferências de impressão e fax, adiciono novamente e não acha o driver. Troquei o driver manualmente pelo Epson Stylus Photo Series 1.3 e continuo sem consegui imprimir.

Parece que o mac não reconhce a impressora, uma vez que não consigo nem ver os níveis de tinta.

Alguém tem alguma idéia de como posso resolver?

Tenho instalado o MAC OS 10.5.3 e reinstalei ele recentemente desmarcando as impressoras que não utilizaria. Cheguei a imprimir depois disso, mas agora nada.

Abs

Leo Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

não sei o que aconteceu aqui no meu MBP, mas não estou conseguindo imprimir nada. Não reconhece o driver da minha Epson C45. Já mandei um Software Update e nada. Deleto a impressora no preferências de impressão e fax, adiciono novamente e não acha o driver. Troquei o driver manualmente pelo Epson Stylus Photo Series 1.3 e continuo sem consegui imprimir.

Parece que o mac não reconhce a impressora, uma vez que não consigo nem ver os níveis de tinta.

Alguém tem alguma idéia de como posso resolver?

Tenho instalado o MAC OS 10.5.3 e reinstalei ele recentemente desmarcando as impressoras que não utilizaria. Cheguei a imprimir depois disso, mas agora nada.

Abs

Leo Ribeiro

Remova qualquer driver de impressora, programas e arquivos relacionados, depois pega na net o ultimo driver e instala... ja tive esse problema e resolvi assim. Da proxima vez abra um topico com seu assunto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é muito espaço em disco, mas não é a toa que os HDs dos macs são relativamente grandes.

a maioria tem pelo menos 160 GB e talvez a intenção seja pra compensar esses pequenos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...