Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal;

Alguém sabe se no iphoto é possível organizar imagens em pastas e sub-pastas, ou álbuns e sub-álbuns (ou eventos e sub-eventos)?

Explicando melhor;

Quero organizar minha biblioteca de imagens de microscopia. Preciso ordenar por tipo de microscópio, depois por data e por ultimo por amostras. Por exemplo, hoje vou ao microscópio analisar 4 amostras. Então terei "N" imagens de cada amostra. Essas imagens deve estar em pastas separadas das imagens de outras 4 amostras que olhem ontem. Por sua vez, essas duas pastas tem de estar separadas das imagens da semana passada de outro tipo de microscópio. Teria que ser algo como criar um "projeto" e dentro deste projeto poder criar várias pastas. Alguém sabe se é possível?

Claro que no Finder tenho isso tudo organizado, mas se estivesse no iphoto seria mais prático além de contar com algumas ferramentas simples de edição que sempre são úteis (alterar brilho, contraste, etc).

Há um software que é voltado especificamente pra isso que eu estou dizendo, chamado Macnification . Antes de pensar em comprar, queria saber se o iphoto já não faz algo parecido. Se o iphoto não faz,alguém conhece alguma opção free que faça isso?

Abraços;

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...