Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphne X Jailbreak


Posts Recomendados

Valew pessoal... Fiz o JB pelo prórpio aparelho... Mas pelo que pesquisei no blog do macword tem JB para há outros métodos, vi que tem o 4.3.3 qual a diferença?

Outra dúvida está dando erro quando vu instalar apps, comprei um macpro e veio com bastante apps quando vou instalar dá um erro... Tenho um cd com muitos app que ganhei tenho que desbloquear o aparelho para instalar app que não são comprados no app store?

Obrigado galera!

post-6288-0-22554100-1313962855_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa os tempos mudaram? Antigamente tinha q se ter bastante atenção ao proceder com o jailbreak e unlock por que havia o risco muito próximo de vc inutilizar o aparelho.

Hoje eu tenho um aparelho desbloqueado, e acho q um iPhone desbloqueado é melhor q um com jailbreak, atualizou vc já está dentro. Já até pensei se faria o jailbreak, mas ainda não sei pra quê. Diversão e joguinhos é no tablet. O celular tem agenda, mapas, contatos, email, Safari, cãmera, microfone, podcasts, videos, tarefas, reader e Twitter, já está bom pra mim! Vejo uma diferença positiva para o jailbreak apenas no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dimiyashiro essa sua tela de erro tem 2 significados

1 " se os apps forem originais "

você precisa AUTORIZAR esse computador pra sua conta do itunes, se tiver mais do que 1 logue nela e depois vai em Menu Loja > autorizar esse computador se tiver 2 contas faça isso com 1 depois logue na outra e faça isso novamente. depois de o computador autorizado, ele vai instalar os apps normalmente !!!

2 se esses apps forem piratas

ai é outro pago " lembrando não aconselho a pirataria, acho isso errado, porem, mesmo assim estou apenas respondendo pra fechar os 2 casos "

[REMOVIDO]

como falei se os apps sao originais baixados na itunes store mesmo vai no caso 1 que vai resolver

[]'s

leo

Editado por Ramon
Referências a pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...