Postado 13 de junho de 200818 anos comment_19967 Tô pensando em formatar meu Mac. Comprei há 3 meses e fiz muitas "experiências" para aprender. Agora que já "aprendi" quero deixá-lo zeradinho. Pergunto: Tenho o XP no Boot Camp. Tenho que excluir? Se eu deixar lá onde está, perco alguma coisa? Excluí-lo para reinstalá-lo (XP) seria apenas perda de tempo? Denunciar
Postado 13 de junho de 200818 anos comment_19971 nao muda nada pode formatar tranquilo pq o hd ta dividido eu ja fiz isso e nao deu problema Denunciar
Postado 13 de junho de 200818 anos Autor comment_19987 Quer dizer que o "novo" OSX vai reconhecer que tem o Windows no Mac? Denunciar
Postado 15 de junho de 200818 anos comment_20215 Ele vai reconhecer que tem uma partição que ele não vai poder acessar. Para formatar tudo e, por exemplo, colocar a partição Windows em outro HD, você precisa excluir essa partição. E, sim, não é afetada a partição Windows. É uma instalação normal em um HD particionado. Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.