Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Mission Control


Hilton

Posts Recomendados

Estou achando um pouco confuso o Mission Control.

Porém uma das coisas que mais me incomoda é que as janelas de um aplicativo que estão minimizadas não aparecem na janela padrão do mission Control.

Eu tenho de clicar no Dock e pedir para ver todas as janelas do aplicativo em questão.

Alguém tem alguma dica.

Obrigado

Hilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Mission Control confunde mesmo no primeiro momento. Principalmente por ele incorporar o Spaces junto.

Mas logo você pega as manhas.

Sobre os aplicativos minimizados, o MC não mostra mesmo.

Porém o Exposé não foi totalmente extinto. Ele ainda está lá, mas funciona apenas para as janelas do aplicativo ativo, inclusive os minimizados.

O ruim é que não é mais simples como antes.

Antes quando você puxava ele já era mostrado todos os aplicativos do Space em questão, inclusive os minimizados, certo?

Agora pra ver os minimizados você tem que selecionar o aplicativo (cmd+TAB) e puxar o Exposé. Aí você consegue visualizar e maximizar.

Bom, não sei se ficou muito claro. Espero que tenha entendido e acostume com esse novo jeito de abrir os apps minimizados pelo Exposé.

Achei estranho no começo mas me acostumei rápido até. Quando preciso de mais agilidade clico direto no ícone no dock. Mesmo assim não deixo de usar o Exposé de vez em quando.

Teste e veja qual é melhor pra você.

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mission Control confunde mesmo no primeiro momento. Principalmente por ele incorporar o Spaces junto.

Mas logo você pega as manhas.

Sobre os aplicativos minimizados, o MC não mostra mesmo.

Porém o Exposé não foi totalmente extinto. Ele ainda está lá, mas funciona apenas para as janelas do aplicativo ativo, inclusive os minimizados.

O ruim é que não é mais simples como antes.

Antes quando você puxava ele já era mostrado todos os aplicativos do Space em questão, inclusive os minimizados, certo?

Agora pra ver os minimizados você tem que selecionar o aplicativo (cmd+TAB) e puxar o Exposé. Aí você consegue visualizar e maximizar.

Bom, não sei se ficou muito claro. Espero que tenha entendido e acostume com esse novo jeito de abrir os apps minimizados pelo Exposé.

Achei estranho no começo mas me acostumei rápido até. Quando preciso de mais agilidade clico direto no ícone no dock. Mesmo assim não deixo de usar o Exposé de vez em quando.

Teste e veja qual é melhor pra você.

Obrigado,

Mesmo assim, sinto falta desta funcionalidade.

Até mais

Hilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um "problema" parecido.. tenho várias janelas abertas, e o MC cisma em deixar umas em cima da outra.. onde é que a Apple tirou que isso é organização?! O antigo era ótimo, mostrava as janelas todas certinhas, nenhuma em cima da outra...

Tem alguma configuração pra parar de ficar em cima uma janela da outra?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente está mesmo amontoando janelas de apps diferentes algumas vezes em que é acionado.

É raro acontecer aqui... Sempre que acontece eu só volto e aciono novamente e não acontece mais.

Mas é um bug do SO mesmo. Muitos tem reclamado.

Agora, se você fala que ele amontoa janelas do mesmo aplicativo, você entendeu errado.

Para ver as janelas aplicativo ativo separadamente você tem que puxar o Exposé (quatro dedos pra baixo, como antes).

Eu acho mais rápido pelo teclado... Usando a combinação cmd+`.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...