Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Beats By Dr. Dre


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu conheço esse site ,ja fiz 2 compras nele,não sei se os produtos são originais,porém eu ja pedi um fone in-ear "Beats" e chegou em perfeito estado,ótimo produto e o preço é bem mais em conta,isso tudo com frete grátis.

A única coisa é que pode demorar de 30 a 45 dias para chegar o produto.

Qualquer dúvida iChat: lucomim92@gmail.com

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é muito bom, mas esse não é original não, olha a d do original no fone e olhe esse que não tem nada. portanto é um fake bem feito.

sites que vc pode comprar que manda pro Brasil é o ebay, agora se vc vai pagar imposto ou não depende da receita federal, não existe essa de não pagar.

esses dias comprei um molinete de pesca pro meu pai, o cara mandou como usador e $45 a receita não perduou e foi taxado.

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os originais são fabricados aonde?

Eles são fabricados pela Moster (A mesma produtora de cabos HDMI de alta qualidade) : http://www.monstercable.com/headphones/headphoneslist.asp

Eu tomaria bastante cuidado para comprar qualquer fone da Dr.Dre ... eles são realmentes muito bons... eu tenho experiencia com o Dr.dre versão studio, para falar a verdade ele tem um problema de qualidade, conforme vc usa muito, fica no poem e tira da cabeça ele estoura as presilhas (parafusos), perdi um ano passado, eu também quebrei um SkullCandy da mesma maneira. Eu optaria por um PRO, ja que a presilha é toda em ferro, o resto é plastico + parafusos para prender!

Veja o que acontece e como o pessoal troca os parafusos depois :

http://cdn.head-fi.org/1/10/10063a2d_vbattach26364.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...