Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229878 Preciso comprar esse Beats By Dr. Dre - Monster Studios, porém, quero comprar lá fora, alguêm conhece um site que envia para o Brasil e de preferencia sem pagar impostos? Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229882 Eu conheço esse site ,ja fiz 2 compras nele,não sei se os produtos são originais,porém eu ja pedi um fone in-ear "Beats" e chegou em perfeito estado,ótimo produto e o preço é bem mais em conta,isso tudo com frete grátis. A única coisa é que pode demorar de 30 a 45 dias para chegar o produto. Qualquer dúvida iChat: lucomim92@gmail.com abraço Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229883 Não são originais! Dealextreame é tudo produto da china! heheheh Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229885 Mais os dois produtos que comprei vieram de ótima qualidade,os dois embalados na caixa e lacrados. Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229895 Não são originais! Dealextreame é tudo produto da china! heheheh E os originais são fabricados aonde? Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229940 Esse site é muito bom, mas esse não é original não, olha a d do original no fone e olhe esse que não tem nada. portanto é um fake bem feito. sites que vc pode comprar que manda pro Brasil é o ebay, agora se vc vai pagar imposto ou não depende da receita federal, não existe essa de não pagar. esses dias comprei um molinete de pesca pro meu pai, o cara mandou como usador e $45 a receita não perduou e foi taxado. Editado 19 de agosto de 201114 anos por Gustavot Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229941 E os originais são fabricados aonde? Eles são fabricados pela Moster (A mesma produtora de cabos HDMI de alta qualidade) : http://www.monstercable.com/headphones/headphoneslist.asp Eu tomaria bastante cuidado para comprar qualquer fone da Dr.Dre ... eles são realmentes muito bons... eu tenho experiencia com o Dr.dre versão studio, para falar a verdade ele tem um problema de qualidade, conforme vc usa muito, fica no poem e tira da cabeça ele estoura as presilhas (parafusos), perdi um ano passado, eu também quebrei um SkullCandy da mesma maneira. Eu optaria por um PRO, ja que a presilha é toda em ferro, o resto é plastico + parafusos para prender! Veja o que acontece e como o pessoal troca os parafusos depois : http://cdn.head-fi.org/1/10/10063a2d_vbattach26364.jpg Abraços Denunciar
Postado 20 de agosto de 201114 anos Autor comment_230092 acho melhor pegar um sem grife, deve ser a mesma coisa. No ebay alguém recomenda algum vendedor? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.