Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Troquei de HD, iphone quer apagar tudo!


Posts Recomendados

Galera, antes de mais nada, peço a compreensão de todos vocês, procurei muito antes de postar isso e vi inclusive alguns topicos que tratam desse caso, mas não consegui esclarecer todas as minhas duvidas!

Sou beeeem lerdo com tecnologia, e tenho pouco tempo de iPhone! O caso foi o seguinte:

Meu HD queimou de uma hora pra outra, portanto nao tinha nada salvo, trocando o HD, quando conecto o iphone, ele reconhece como se fosse outro pc e vem com aquela historia de apagar tudo, atualizar software, sincronizar...

Gostaria de saber uma saida para esse caso, tem como eu associar ele ao novo computador, mesmo estando associado ao hd antigo queimado? Tenho medo de fuçar em algo e perder meus contatos da agenda que estão salvos no telefone (não estao salvos no chip) ou perder meus jogos/aplicativos (tem varios que eu peguei de graça e hj em dia já estao pagos)assim como perder as musicas (essas é o de menos, qualquer coisa eu pego de novo)

Gente quem puder ajudar, eu agradeço muito e tenham paciencia com alguem que entende 0 de tecnologia! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro autorize o computador...

Abra o iTunes, vá em Loja > Autorizar Este Computador... > Digite seus dados.

Depois desabilite o sync automático.

Entre nas opções do iTunes (Windows: Ctrl+, / Mac: cmd+,) > Aba "Dispositivos" > Marque "Impedir que iPhones, iPods, iPads sincronizem automaticamente".

Conecte seu iPhone ao computador. Cancele as mensagens para atualizar o firmware. Em seguida clique com o botão direito no nome do seu iPhone > Transferir compras > Coloque seus dados caso ele peça.

Bom... Acredito que isso irá transferir suas compras (App Store/iTunes Store/iBook Store) para sua biblioteca.

Espere ele terminar e configure seus Contatos, calendário, notas, e-mails, etc... na aba "Informações" para ele sincronizar com os aplicativos que você deseja.

Tenta aí!

Sempre fiz esses procedimentos e sempre funciona.

Se seu computador for Mac melhor ainda. A integração com o iCal, Agenda, Mail (e-mail e notas) é ótima.

As músicas que você comprou na iTunes Store serão transferidas normalmente. Se tiver alguma que você colocou por fora não sei se consegue transferir.

Tenta e posta os resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...