Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229843 Podem me explicar a diferença em usar [NSBundle mainBundle] ou nil? ini = [[Inicio alloc]initWithNibName:@"Inicio" bundle:[NSBundle mainBundle]]; //ou ini = [[Inicio alloc]initWithNibName:@"Inicio" bundle:nil]; Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229900 no primeiro vc passa um objeto mainBundle do tipo NSBundle ... no segundo vc não passa nada, nil = null = nulo ... Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos Autor comment_229910 Para iniciar outra tela tanto faz se eu passar o objeto ou passar nulo. Porque para o que estou fazendo nem utilizo ele... Eu posso usar com objeto nulo... ou se precisar de algo do pacote passo o objeto. - (id)initWithNibName:(NSString *)nibNameOrNil bundle:(NSBundle *)nibBundleOrNil { self = [super initWithNibName:nibNameOrNil bundle:nibBundleOrNil]; NSLog(@"%@",[nibBundleOrNil bundlePath]); if (self) { // Custom initialization } return self; } Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.