Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229816 Pessoal, simplesmente nao consigo entrar no Lion com o usuario root, eu ativo o usuario normalmente, mas quando vou acessar o sistema ele nunca aceita o password, ja troquei o password normalmente, mas nao loga de jeito nenhum!!!! Isso acontece em todos os meus macs com Lion!!! Ja procurei toooodo tipo de ajuda no google e nada... Alguem tem o mesmo problema??? Denunciar
Postado 24 de setembro de 201114 anos comment_238700 Cara passei por isso hj..rsrs mas esse tuto me ajudou mt: http://jacksonbarbosa.wordpress.com/2011/09/22/ativando-usuario-raiz-no-os-x-lion/ espero ter ajudado Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240102 quando quero entrar como root, eu vou lá no terminal e dou um sudo su - ai ele me pede a senha, coloco a senha de minha conta e pronto, logado como root. Espero ter ajudado Detalhe, eu uso o SL, mais acredito que seja a mesma coisa no Lion. Editado 30 de setembro de 201114 anos por znowm Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240120 a senha de login da conta do administrador é diferente da senha de super usuário. terá que pegar o seu DVD de instalação do mac e criar uma senha root (não é preciso reinstalar o sistema) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.