Junior Barreto Postado 19 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2011 Pessoal, simplesmente nao consigo entrar no Lion com o usuario root, eu ativo o usuario normalmente, mas quando vou acessar o sistema ele nunca aceita o password, ja troquei o password normalmente, mas nao loga de jeito nenhum!!!! Isso acontece em todos os meus macs com Lion!!! Ja procurei toooodo tipo de ajuda no google e nada... Alguem tem o mesmo problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MomentoMobile Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Cara passei por isso hj..rsrs mas esse tuto me ajudou mt: http://jacksonbarbosa.wordpress.com/2011/09/22/ativando-usuario-raiz-no-os-x-lion/ espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
znowm Postado 30 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2011 (editado) quando quero entrar como root, eu vou lá no terminal e dou um sudo su - ai ele me pede a senha, coloco a senha de minha conta e pronto, logado como root. Espero ter ajudado Detalhe, eu uso o SL, mais acredito que seja a mesma coisa no Lion. Editado 30 de setembro de 2011 por znowm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anonBe Postado 30 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2011 a senha de login da conta do administrador é diferente da senha de super usuário. terá que pegar o seu DVD de instalação do mac e criar uma senha root (não é preciso reinstalar o sistema) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.