Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Reputação no Perfil do Fórum


abaeda

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estava checando a reputação na parte do Painel de Controle > Perfil.

Pelo que concluí, não dá pra ver seu histórico de reputação (em quais posts o usuário ganhou pontos positivos ou negativos).

É isso mesmo, ou haveria alguma forma de conferir o histórico da reputação?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recurso faz falta, não faz? Sem ele temos q ir catando nossos posts um por um até achar os avaliados. Com o tempo fica bem impraticável.

Parece q a falta do histórico é mais por falha do fórum que proposital, porque achando os posts podemos ver direitinho quem deles gostou ou detestou (só pode ser, por negativar nossa reputação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recurso faz falta, não faz? Sem ele temos q ir catando nossos posts um por um até achar os avaliados. Com o tempo fica bem impraticável.

Parece q a falta do histórico é mais por falha do fórum que proposital, porque achando os posts podemos ver direitinho quem deles gostou ou detestou (só pode ser, por negativar nossa reputação).

É verdade, eu sempre saio catando os posts quando minha reputação muda. :lol:

Como você disse, acho que é o próprio Invision ou recurso adicional, que não tem a opção.

Se tiver, seria legal ativar.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vocês se preocupam com isso, reputação ? Só lembro que existe quando alguém posta: "Nossa, valeu, positivei" :P

Olá Matheus,

se bem explorado, o sitema de reputação poderia ser bem útil. Tanto para o membro, quanto para quem faz alguma busca. :)

Abraço.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explane mais sobre as utilidades... Por favor. =)

Simples.

1 - em caso de busca, o post positivado teria maior relevância. Uma busca, com um resultado relavante, evitaria a criação de tópicos repetitivos

2 - o usuário que fosse vender algo nos Classicados, teria maior confiança. Você prefere comprar de alguém que tem boa reputação, ou desconhecido? Tire por exemplo, o Mercado Livre.

3 - usuários com melhor reputação, são positivados por ajudar em algo

Concorda?

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- No IPB não há a opção de aumentar a relevância das pesquisas por reputação.

- O monaco é um dos maiores fornecedores daqui e até pouco tempo não tinha qualificação. É uma faca de dois gumes.

- Aqui mesmo já ocorreram casos de perseguição. Um membro não gosta do outro e sai desqualificando.

Mas a minha pergunta só foi pra ter ideia se mantenho ou não no fórum que administro (wmonline). Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- No IPB não há a opção de aumentar a relevância das pesquisas por reputação.

- O monaco é um dos maiores fornecedores daqui e até pouco tempo não tinha qualificação. É uma faca de dois gumes.

- Aqui mesmo já ocorreram casos de perseguição. Um membro não gosta do outro e sai desqualificando.

Mas a minha pergunta só foi pra ter ideia se mantenho ou não no fórum que administro (wmonline). Obrigado!

- Sim, estou ciente que não tem como aumentar a relavância por pesquisar. Tanto que quando postei, usei o termo 'poderia'.

- Querendo ou não, a reputação é um critério importante. Seja por recomendação de alguém, ou pontos.

- Perseguição, é coisa para crianças. Alguém com bom senso, não perseguiria outro membro, apenas por implicância. Concorda?

Acesso o WMOnline a muito tempo, acho que a quase 10 anos. Sou cadastrado no fórum desde 2003. Sempre achei um grande portal para web designers. Parabéns pelo trabalho.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de reputação é muito bom para os sites de venda (vide ebay). Não apenas bom mas até essencial ali. Ok.

Agora, ainda duvido de que ele funcione nas redes sociais se existe a possibilidade da negativação.

Tudo bem quanto à positivação, na verdade ótimo, mas ver sua reputação negativa desanima qq usuário.

Isso qdo não deprime, pensa bem: sua reputação tá na lama no vermelho.

Mas aceitar q vc não é querido quer dizer: junte suas trouxas e chão pra que te quero, um goodbye.

Isso alguém deve achar q isso é saudável para o fórum como um todo.

Afinal, só é referenciado um fórum de boa reputação.

É um carimbo no passaporte.

Parece lógico.

Não sei se é justo. Desanimante é.

Mas não tem muita gente interessada no assunto, acho q falei até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...