Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DealExtreme


mudjamiel

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já comprei uma tonelada de coisas lá.

Tem produtos ruins, tem produtos bons, tem produtos falsos, tem originais, tem uns que funcionam e tem outros que não. Depende muito do produto em si(geralmente compro coisas com vários reviews). Mas a loja em si é boa, e o atendimento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei uma tonelada de coisas lá.

Tem produtos ruins, tem produtos bons, tem produtos falsos, tem originais, tem uns que funcionam e tem outros que não. Depende muito do produto em si(geralmente compro coisas com vários reviews). Mas a loja em si é boa, e o atendimento também.

Realmente, o atendimento lá é muito bom, já tive produtos que por algum acaso acabaram sendo extraviados, tudo que tive que fazer foi entrar em contato com eles que me enviaram outro no lugar, sem custo adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependo o tipo da peça que você quer vale a pena comprar aqui no Brasil mesmo,

tipo se precisar comprar uns brinquedinhos e bugigangas batatinhos beleza!

mas por exemplo se precisa de uma peça de computador mais cara e com riscos a dica é comprar produtos com garantia por aqui mesmo!

Vai de cada um!

Muitos falam que importar com frequencia e com valores mais altos vai sujando o seu nome e endeço na Refeita Federal, seu nome vai ficando em uma lista e vai aumentando as chances de prenderem seus produtos não declarados.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro sempre lá, já tive problemas em mandarem itens a menos mas me atenderam super rápido e reenviaram os q faltaram... Comprei umas capinhas de iPhone 4 q chegaram semana passada, levou 10 dias... mas... Já teve produtos q recebi em 80 dias... Isso mesmo, 80 dias... As vezes tarda mas nao falha... Eu compro tb no www.focalprice.com , e o mesmo esquema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei lá e demora uns 30 dias pra chegar... prefira sempre o envio com rastreio. Em caso de extravio é mais fácil de pedir reembolso...

Desculpe a pergunta mas, como fazer o pedido com rastreio? Já comprei alguns itens na deal mas não sabia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta mas, como fazer o pedido com rastreio? Já comprei alguns itens na deal mas não sabia disso.

Compre pelo menos $15 dólares, e terá rastreio no pacote.

Eles costumam chegar mais rápido, pois uma vez no Brasil, há um prazo a cumprir. Quando não tem rastreio, um produto pode ficar meses segurado antes de ser entregue(já vi acontecer com duas vezes, com outras pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre pelo menos $15 dólares, e terá rastreio no pacote.

Eles costumam chegar mais rápido, pois uma vez no Brasil, há um prazo a cumprir. Quando não tem rastreio, um produto pode ficar meses segurado antes de ser entregue(já vi acontecer com duas vezes, com outras pessoas).

Nossa, nem sabia disso, por isso então que minhas compras lá levam mais de 3 meses para chegar (as vezes que comprei). Muito obrigado pela dica, agora me animei em voltar a comprar pela deal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de entrega nao tem nada haver com o valor gasto, o valor e referente apenas ao número de rastreio... Tenho uma encomenda lá de R$ 120 com número de rastreio q chegou faz uma semana (mas demorou 40 dias p sair de la) no Brasil mas ainda nao saiu pra engrega... Já minhas capas de iPhone q nao gastei nem 12 dólares chegaram em 10 dias... O negocio e comprar e deixar rolar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei mais de 125 coisas no ebay dos mais variados valores... ja tive coisas que não chegaram coisas que vieram quebradas mas sempre reclamei e tive o produto trocado ou o valor estornado...

ja comprei no dealextreme umas 10 vezes la eu compro as porcarias mesmo mas pagando pelo paypal nunca tive problemas!

infelizmente agora o paypal esta sendo administrado tb no br e isso sim me da arrepios! ja diminui o volume de compras...

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...