Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229673 Pessoal, estou enfrentando um problema com meu iTunes. Ao inserir um fone de ouvido no Mac, o iTunes fica abrindo sozinho. Isso atrapalha demais, pois quando estou vendo um filme em outro aplicativo, ao pausar o filme o iTunes abre e começa a tocar música. Acho que deve ser alguma configuração, mas já procurei por tudo e não encontrei nada parecido. Alguém enfrenta o mesmo problema ou poderia me ajudar? Desde já agradeço. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229707 Nunca vi isso, mas dê uma olhada nas configurações do iTunes ou as preferências de sistema. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos Autor comment_229718 Eu olhei, mas não há nada que contemple a inicialização automática. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231511 Eu instalei a nova versão e não testei o uso de fones, se vc quizer esperar posto aqui o resultado amanhã, ou me mande uma mensagem pessoal e te respondo hoje à noite quando chegar em casa e testar, ok? Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos Autor comment_232558 Alguém aí teria uma resposta pra mim? O iTunes ta enchendo o saco já Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.