Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store Conta em outro país


Alysson

Posts Recomendados

PessoaLL

Sou novo no forum, provavelmente devem ter visto inumeros posts com esse tópico, como não encontrei algo semelhante ao meu estou postando aqui

Bem eu gostaria de criar uma conta na app store, mas uma conta em outro país para que eu possa baixar mais app´s ou jogos no meu IPAD2

ocorre que ja vi alguns tutoriais colocando pra criar uma conta sem cartão de crédito.

Bem em nenhum momento quando tento criar uma conta em outro país, aparece aquela maldita opção None.. la nos cartões eu tenho que escolher 1

bem eu tento utilizar meus cartões internacionais, mas todos esbarram no security code que constam como inválido, ja liguei na operadora de cartão e os mesmo estão correto e eu os uso em minhas viagens sem problema.

alguma dica ai pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O principal segredo para criar uma conta sem cartão é você começar o procedimento baixando um app gratuito.

Não vá em "Criar nova conta" ou algo parecido logo de cara... Procure um app FREE e clique para baixar ele. Quando ele pedir seu logim aí sim você escolhe criar uma conta.

Você fez isso?

Se fez, insista! Às vezes não vai na primeira mesmo.

Reveja os Tutoriais... Um pequeno detalhe que você deixar passar pode atrapalhar tudo.

Cartões brasileiros (mesmo internacionais) não são aceitos na loja americana - se não me engano apenas um é aceito mas não lembro qual agora.

Outra opção é você criar uma conta Argentina. Eles aceitam cartões internacionais brasileiros e você consegue comprar jogos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta tentar baixar qualquer app grátis. Aí ele te encaminha pra pagina de login, vc manda criar a conta e aparece a opção "none".

Outra dica é cadastrar na loja argentina com endereço falso (Argentino, claro). Lá aceita cartão de crédito internacional do Brasil. Aí não precisa ficar comprando Gift Card pela net.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...