Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Amassado. O que fazer?


Posts Recomendados

Meu iPad tomou um tombo (minha empregada o derrubou) e ficou com um pequeno amassado próximo ao botão de desligar (botão superior à direita). Com isso o botão emperrou e não funciona.

Com isso ele não desliga mais. O coloquei para entrar em stand by em 2 minutos, senão a bateria vai embora.

O que fazer? Onde arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu. Tenho um iPod touch que caiu e o botão que liga afundou também. Para ligar, tenho que ficar martelando ele na quina da mesa... é cansativo, mas uma hora ele liga...

rsrs

Leva em alguma assitência técnica mais próxima... talvez eles dão um jeito...

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no Mac in Rio, no Centro... Eles disseram que não fazem esse tipo de reparo.

Segundo a Apple, o iPad é uma peça única, sem parafusos, que só fazem a troca... Não se arruma...

Queria saber se alguém aqui conheceria uma alternativa...

Vá em outra loja! Ou ligue no atendimento por tel, eles são obrigados a concertar e muitas vezes nem cobram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um guia do ifixit e tenta desmontar e desamassar internamente pra liberar o botão. Deve ser coisa pra quem tem sangue frio e experiência com hardware. Mas te garanto que assistência nenhuma da Apple faz esse serviço. A política da Apple é de não consertar nada, apenas substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lúcio Faz o seguinte:

Liga para a Apple no 0800-761-0880 e conta o que aconteceu.

Eles irão sugerir uma assistência técnica perto de você e irão gerar um número para ordem de serviço.

Vá na assistência técnica com essa ordem de serviço e eles vão pedir um novo iPad para a Apple e quando chegar é só ir buscar sem custo nenhum mesmo fora da garantia.

Isso pode parecer bizarro mas é verdade porque nenhuma assistência técnica está capacitada a consertar iPad ainda e para eles não terem problemas com o PROCON fazem este procedimento. Entendeu?

Boa Sorte

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora da garantia eles vao trocar o iPad por um outro novo?

De fato eles não costumam consertar (a assistência em BH até me disse q eles não tem nenhuma peça lá!). Agora, dar um novo fora da garantia?

Não foi o que fizeram com meu iPod photo. Me disseram q tinham um igualzinho, branquinho, mas me pediram 800 reais por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lúcio Faz o seguinte:

Liga para a Apple no 0800-761-0880 e conta o que aconteceu.

Eles irão sugerir uma assistência técnica perto de você e irão gerar um número para ordem de serviço.

Vá na assistência técnica com essa ordem de serviço e eles vão pedir um novo iPad para a Apple e quando chegar é só ir buscar sem custo nenhum mesmo fora da garantia.

Isso pode parecer bizarro mas é verdade porque nenhuma assistência técnica está capacitada a consertar iPad ainda e para eles não terem problemas com o PROCON fazem este procedimento. Entendeu?

Boa Sorte

Faz isso que eu quero acompanhar o desfecho, se der certo, ligamos para o vaticano e pedimos a beatificacao do WILLY. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi informado era isso mesmo...

Liguei para o 0800 deles e disseram que o aparelho era único, sem conserto. Era eu deixar lá, eles mandariam para a Apple e, dependendo da análise, me dariam outro novo, sem custo.

Mas e a tal "dependendo da análise" ? Quanto tempo demora?

Eu uso para trabalho (não que não brinque também com ele, rsss...) então tenho que me adaptar para ficar um mês sem ele...

Obrigado pelos posts, galera!

Abraçao.

E não, não mandei a empregada embora...

Embora tenha tido muita vontade de fazer... Rsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu iPad é o 2?

Se for,pode fazer como eu : Derrubei meu iPad na rua,no asfalto,fez um ESTRAGO nele.

Mas fiz o teste do "backlight leak" (famoso vazamento de luz do iPad 2) e,como 90% dos iPads 2,o meu tinha também.

Levei na Retail Store me queixando do vazamento de luz,e sai de lá com um iPad novo.

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=41.379500,2.169263

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...