objetosemcena 1 Postado 17 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2011 Olá, Migrei recentemente para o "mundo mac". Acompanho o fórum desde então, onde tenho aprendido muito com todos vocês. Elogio o ambiente e os membros, parabéns a todos! Agora segue minha dúvida: Fiz um site pelo iweb. O domínio via Locaweb. Pubiquei via mobileme, porém não consigo acessar pelo meu próprio domínio (www....) Ele direciona para o ambiente - domain discount 24. Para acessá-lo, tenho que usar aquele endereço gigante: web.me..... O site é fruto de um projeto cultural, e preciso publicá-lo urgentemente. Estou disposta também a contratar uma hospedagem, o que for melhor. Desde já agradeço toda a colaboração, Saudações, Adriana Galvão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiaBsb 21 Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Olá, Migrei recentemente para o "mundo mac". Acompanho o fórum desde então, onde tenho aprendido muito com todos vocês. Elogio o ambiente e os membros, parabéns a todos! Agora segue minha dúvida: Fiz um site pelo iweb. O domínio via Locaweb. Pubiquei via mobileme, porém não consigo acessar pelo meu próprio domínio (www....) Ele direciona para o ambiente - domain discount 24. Para acessá-lo, tenho que usar aquele endereço gigante: web.me..... O site é fruto de um projeto cultural, e preciso publicá-lo urgentemente. Estou disposta também a contratar uma hospedagem, o que for melhor. Desde já agradeço toda a colaboração, Saudações, Adriana Galvão Adriana, talvez seja melhor vc hospedar seu site algum provedor. Eu uso o Hostgator. Eles podem tirar suas dúvidas quanto à publicação da sua página. Vc já tem um domínio? Jocoimbra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Leite 76 Postado 18 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2011 Acho que (pelo que entendi) ele tem a hospedagem via locaweb. Não seria melhor usar um client de FTP pra enviar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiaBsb 21 Postado 25 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2011 Acho que (pelo que entendi) ele tem a hospedagem via locaweb. Não seria melhor usar um client de FTP pra enviar? Ah tah, ela tá usando o endereço gigante pq não consegue usar o domínio. Deve ser propagação de DNS que ainda não tinha dado tempo. Já deve ter resolvido, acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jocoimbra 0 Postado 2 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2017 Em 8/18/2011 at 08:30, ClaudiaBsb disse: Adriana, talvez seja melhor vc hospedar seu site algum provedor. Eu uso o Hostgator. Eles podem tirar suas dúvidas quanto à publicação da sua página. Vc já tem um domínio? Oi Claudia... Eu uso a hospedagem da Weblink e é muito boa. Da uma pesquisa no site deles q eles também tem o registro de domínio gratis. segue o link www.weblink.com.br Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
crissrodrigueszas 0 Postado 31 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2017 Em 02/05/2017 at 17:40, Jocoimbra disse: Oi Claudia... Eu uso a hospedagem da Weblink e é muito boa. Da uma pesquisa no site deles q eles também tem o registro de domínio gratis. segue o link www.weblink.com.br Uma ótima opção também são os serviços de hospedagem da Hostinger. Estou usando há uns dois anos e encontro excelentes resultados. Os servidores são bem estáveis e confiáveis, além de rápidos. Por ser uma empresa com sede no Brasil, a segurança é maior e o atendimento é sempre em português. Falo isso porque uso e tenho tido boas experiências. Estou usando o Plano Host, o segundo, que para mim oferece o melhor custo-benefício. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.