Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229141 Fala pessoal, tou com 2 problemas que tão me irritando muito no Lion... 1 - SOMENTE meu iPhoto e GarageBand funcionam no Lion. O resto ta com pau, iWeb e iMovie eu clico, o programa abre e nao acontece nada... nada aparece. Se vou no menu arquivo para clicar em novo projeto, ta tudo cinza, de forma a qual você não consegue acessar e clicar em nenhuma opção. O iDVD abre e inicia a tela de criaçao do projeto, mas assim que eu seleciono o novo projeto e ele entra na tela, trava e encerra. Sempre assim, ja atualizei e desatualizei, ja reinstalei milhares de vezes, ja apaguei plist e coloquei de novo, e até ja deixei a pasta LIBRARY normal, sem estar oculta, mas NADA... NADA. 2 - Eu seleciono uma pasta para o Finder abrir direto nela, nas configuraçoes do Finder... Mas quando eu reinicio o sistema e clico no Finder, ele abre na pasta principal, e não na pasta que eu configurei. Sempre, é como se ele não conseguisse guardar na memória, isso as vezes acontece com as posições dos ícones do Launchpad. Me ajudem aí galera, ta complicado. Abraços Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229817 Fala pessoal, tou com 2 problemas que tão me irritando muito no Lion... 1 - SOMENTE meu iPhoto e GarageBand funcionam no Lion. O resto ta com pau, iWeb e iMovie eu clico, o programa abre e nao acontece nada... nada aparece. Se vou no menu arquivo para clicar em novo projeto, ta tudo cinza, de forma a qual você não consegue acessar e clicar em nenhuma opção. O iDVD abre e inicia a tela de criaçao do projeto, mas assim que eu seleciono o novo projeto e ele entra na tela, trava e encerra. Sempre assim, ja atualizei e desatualizei, ja reinstalei milhares de vezes, ja apaguei plist e coloquei de novo, e até ja deixei a pasta LIBRARY normal, sem estar oculta, mas NADA... NADA. 2 - Eu seleciono uma pasta para o Finder abrir direto nela, nas configuraçoes do Finder... Mas quando eu reinicio o sistema e clico no Finder, ele abre na pasta principal, e não na pasta que eu configurei. Sempre, é como se ele não conseguisse guardar na memória, isso as vezes acontece com as posições dos ícones do Launchpad. Me ajudem aí galera, ta complicado. Abraços Rapaz, a bronca ta grande ai... Melhor a fazer eh uma instalacao limpa!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.